Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formatar seu HD 100% usando método low level

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Formatar seu HD 100% usando método low level

    Essa semana precisei formatar um computador à nível 100% para poder deixá-lo como se tivesse vindo de fábrica, para isso usei um programa chamado Low Level Format Tool que é um programa muito simples e leve.

    Pra que fazer formatação 100% ou low level?

    Esse tipo de formatação só é recomendada se você tiver um problema no seu computador que não dê pra resolver de jeito nenhum, já que esse tipo de formatação exclue todos os arquivos do hd impossibilitando recuperá-los mais tarde.

    No meu caso formatei meu hd em low level porque ele estava com muitas incopatibilidades e com muitos problemas.
    Depois de baixado o programa, instale-o e depois de instalado abra ele, na janela que se abre você vai ver:



    deve clicar no HD ou USB que você deseja formatar e depois apertar em continue,depois de apertar em continue espere terminar todo o processo e o seu computador vai ser reiniciado e você já vai poder instalar o novo windows.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    senha: guiadohacker.com.br
    Creditos: styletutos
    Last edited by David Felipe; 19-06-2010, 14:56. Motivo: reupado Link - por PRIME
    -------------------------------------------------------------------------------------------






    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    No nosso caso ira apagar todos arquivos do HD , até mesmo aqueles arquivos que foram deletados a anos e estao no seu HD ?
    Nao Participa ainda ?
    * Comunidade Elite Defacer


    Elite Defacer
    Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá realmente não me comuniquei até agora mas não vai faltar oportunidade

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom isso, e não tem mesmo jeito de recuperar algum arquivo depois?
        Me mandaram tomar juízo, mas só tinha vodka...

        Comment


        • Font Size
          #5
          um problema eu como tecnico e se o sistema nao abrir e como vai faser a formatacao entao so funciona se o windos abrir e coreto ou nao minha duvida isso so funciona se o windos abir pq vc tem que ver o programa na tela do pc okkkkkkk? ou nao me tira essa duvidas

          Comment


          • Font Size
            #6
            teria q utilizar um live cd p formatar o hd ... alguem sabe se existe algum modo de recuperar esses dados depois??

            Comment


            • Font Size
              #7
              Faz um backup para CD ou Disco Externo para o caso de nao querer perder nada
              ┌────────────────────__S]keLLte_- ────────────────────┐

              __ H4CK3R 4LIF3_-

              sigpic


              GOSTOU ? SIM ? Agradeça !

              Comment


              • Font Size
                #8
                No nosso caso ira apagar todos arquivos do HD , até mesmo aqueles arquivos que foram deletados a anos e estao no seu HD ?

                Sim H4CK3R4LP inclusive esses.

                Muito bom isso, e não tem mesmo jeito de recuperar algum arquivo depois?
                Não Baleia, não tem como recuperar por que ele sobrescreve todo o disco com "Zeros" e depois apaga tudo denovo, por isso nao tem como recuperar o nome disso na verdade é Formatação de baixo nivel...

                um problema eu como tecnico e se o sistema nao abrir e como vai faser a formatacao entao so funciona se o windos abrir e coreto ou nao minha duvida isso so funciona se o windos abir pq vc tem que ver o programa na tela do pc okkkkkkk? ou nao me tira essa duvidas
                Alemaojt... no seu caso tem porgramas que rodam "bootando"... eu prefiro assim.
                quando preciso fazer um serviço desses eu uso um Cd que tem "Muitas" ferramentas inclusive essa. o nome do cd que uso é Hires Boot.

                aqui uma imagem de um programa rodando apos ser bootado


                teria q utilizar um live cd p formatar o hd ... alguem sabe se existe algum modo de recuperar esses dados depois??
                $h0x... é não tem jeito mesmo, o bom é quando você realmente não quer que ninguem recupere nada do teu pc... ja TESTEI e REALMENTE funciona...


                Mas temos que levar em conta que uma formatação dessa é demorada... certa vez fiz ela em um notebook e levou 8 horas... pra terminar, mas VALEU a pena, fiquei mais tranquilo depois...

                Abração.
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  assim que é bom, é para saber se não havia possibilidade de tecnicas forenses funcionarem
                  o ruim é que demora muito, se alguem souber algum jeito mais rapido de se fazer isso, "share it"

                  XD

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X