Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Donwload como premium no megaupload sem usar gerenciador de donwloads

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Donwload como premium no megaupload sem usar gerenciador de donwloads

    Donwload como premium no megaupload sem usar gerenciador de donwloads

    Eu já tinha visto posts que ensinam a fazer download como usuário premium megaupload usando gerenciador de download gratuito, mas tenho uma coisa a dizer para vcs: VCS NÃO PRECISAM DE GERENCIADORES MENTIROSOS

    1: digite o URL do link megaupload para o arquivo que você deseja fazer o download no seu navegador

    2: digite o código captcha e esperar ... Espere os segundos e clique em download comum.Inicie o seu download e quando tiver baixado 1%, clique em cancelar ou interromper no caso do navegador opera, depois de 5 segundos você retorna e vê a diferença de velocidade......DEPOIS É SÓ DESFRUTAR!!

    AS PROVAS ESTÃO AE EM BAIXO, EU MESMO TESTEI NO NAVEGADOR OPERA

    PERCEBA QUE O DOWNLAD ESTAVA EM 30 KB/S



    AGORA O DOWNLOAD ESTÁ A 181 KB/S


    BY WILL27BR -------- NO RIP -------- ISSO EVITA SANGUESSUGAS
    Gostou do post? Clique em


  • Font Size
    #2
    Digame uma coisa , se tu parar o download que ta a 5 kbps , e colocar continuar ele vai almentar a velocidade pra 500 kbps e vai baixando ..
    Isso acontece no meu, mas agora vem a duvida de todos aqui ...
    " PERMANECEU A 180 KBPS ? "
    Nao Participa ainda ?
    * Comunidade Elite Defacer


    Elite Defacer
    Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por h4ck3r4lp Ver Post
      digame uma coisa , se tu parar o download que ta a 5 kbps , e colocar continuar ele vai almentar a velocidade pra 500 kbps e vai baixando ..
      Isso acontece no meu, mas agora vem a duvida de todos aqui ...
      " permaneceu a 180 kbps ? "
      Sim permaneceu!! E inclusive aumentou um pouco!!!o máximo que baixou foi para 170 kb/s
      Gostou do post? Clique em

      Comment


      • Font Size
        #4
        PARA USAR UMA CONTA PREMIUM BASTA ACCESSAR O LINK E FAZER GRÁTIS SEU CADASTRO

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!!

        Depois coloque email e escolha uma senha :
        Depois coloque seus dados :
        E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!!

        è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

        vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada...

        Falowww...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por will27br Ver Post
          Sim permaneceu!! E inclusive aumentou um pouco!!!o máximo que baixou foi para 170 kb/s
          Essa dica é quentíssima, se der certo vai ser ótimo; estou tendo problemas com o jdownloader na hora da conexão. vlw!!

          Comment

          X
          Working...
          X