Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar Sevidor FTP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Criar Sevidor FTP

    Devido às pessoas me perguntando o que é “FTP” devido ao [K]eylog FTP (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) que fiz , resolver criar este tutorial aqui para resolver o problema.

    Pode-se dizer que FTP é um servidor de transferência de arquivos que pode ser acessado de qual quer lugar, deste que tenha acesso à internet, e é um dos mais usados. Estendendo a palavra FTP é File Transfer Protocol (Protocolo de Transferência de Arquivos).

    Como criar um FTP da forma mais fácil:
    1 – A forma mais fácil seria criando um servidor, de preferência, um site.
    2 – Recomendo o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    3 – Após criar sua conta no HFree, deverá pegar o seu endereço FTP. Para isto, basta acessar o primeiro item “Dados Pessoais”.
    4 – Desça um pouco a janela até chegar ao seguinte texto: FTP
    5 – Pronto, agora está aí o seu FTP serve e o usuário FTP. A sua senha do seu FTP será a mesma que você fez para criar sua conta.

    Lembre-se que o HFree não suporta PHP!

    ..:Crétidos
    Kaao 99%
    Wikipédia 1%
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Aff, alguem une os posts?
    Esqueci de dar a dica do site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para acessar o FTP -___-'
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment

    X
    Working...
    X