Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ganhar Dominio e Hospedagem Grátis na UOL Host

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como Ganhar Dominio e Hospedagem Grátis na UOL Host

    A primeira coisa pra se fazer é um cadastro UOL, entre no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Escolha sua cidade ou outra qualquer e em baixo escolhe "Oi velox". Agora escolha um dos planos que você quer, tanto faz o mais barato como o mais caro,n ão é você quem vai pagar mesmo.

    Na próxima página você precisa dos dados da vítma, no caso é só procurar no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... dados com CPF ex: Nome + CPF, Curriculun + CPF etc.. Data de nascimento tanto faz, Cep tanto faz...

    Pronto fez isso, escolha o seu e-mail UOL ex: parowski@uol.com.br, depois escolha uma senha que deve conter 8 dígitos e entre eles números e letras ex: senha123456.

    Em baixo tem mais planos, se você quiser assinar inclusive internet Wi - FI.

    Nos campos de endereço coloque qualquer um mesmo inexistente. Em Dados de cobrança você use o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... novamente e procura números de conta para cobrança de débito automatico, ex: Conta corrente + CPF. Pronto volta no site da UOL e preenche os campos e seleciona o pagamento de débito automático Escolhe data de vencimento e pronto.

    Pronto, terminou o cadastro na UOL. Agora vamos na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... fazer a compra de host.

    Escolha um dos planos abaixo ( Aconselho que compre o mais barato pra sua conta durar mais ).

    Escolha a plataforma e bla, bla, blá...

    É Importante que marque a opção de "Quero um domínio gratuito do UOL Host e que ele seja hospedado em meu site" Pronto agora coloca seu site e escolhe a extensão ( Aconselho .com.br ). Clica em confirmar, vai aparecer uma página pra você logar com seu e-mail do UOL, você loga e pronto. Após o login clica em "Contratar agora".

    Clique em "Registre seu domínio" Clica em adicionar, clica em Registrar domínio selecionado. Na próxima página vai pedi CPF e o nome da Pessoa, use o da mesma que usou pra cadastrar na UOL. Clique em contratar. E Pronto agora é só esperar 24H até que a UOL deixe disponível seu domínio.

    Quando fizerem isso,faça com uma proxy,pois isso tu pode responder um processo.

    Nao me responsabilizo pelos seus atos.


  • Font Size
    #2
    Não indico a realização desse tutorial, pois até com proxy você corre o risco de ser preso!!!
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por David Felipe Ver Post
      Não indico a realização desse tutorial, pois até com proxy você corre o risco de ser preso!!!
      ²... corre risco mesmo isso e fraude,e fraude = cyber crime,mas se for so para colocar um arquivo parar infecta via url,ate vai escodendo o mac e panz,mas se for para construir um site = cadeia na certa.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ja vi uma video que ensinava isso, hoje em dia isso n funciona mais na UOL

        Comment


        • Font Size
          #5
          O uol liga para a pessoa pra confirmar os dados, esse tutorial não funciona mais.
          Mais valeu a dica.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por David Felipe Ver Post
            Não indico a realização desse tutorial, pois até com proxy você corre o risco de ser preso!!!
            Uma vez fiz um site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... com este método hehehhehehhe
            Só para testar mesmo...
            so que no meu jeito se trocava o ip no dsn.
            Twitter: @samukt << Siga me ;D

            Comment


            • Font Size
              #7
              Rola sim isso e so vc construir um site faz e vai lindo e dura é uns 2 meses ainda

              Comment


              • Font Size
                #8
                Este método ainda funciona, eu já fiz mais de 6 vezes, mas nunca fui preso.
                Porém, você não pode usá-lo como host, ou o perde em menos de 3 a 6 dias.
                "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
                "Faça o bem, sem ver a quem!"
                "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
                "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

                Comment

                X
                Working...
                X