Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como baixar do RapidShare sem stress

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como baixar do RapidShare sem stress


    Como baixar do RapidShare sem stress

    Navegando pela Info vi esta dica que é muito útil para aqueles que não tem uma RapidShare Premium Account.

    O RapidShare é extremamente simples pra publicar e compartilhar arquivos, mas na hora de baixar esses documentos é preciso superar captchas, cronômetros, banners, spyware e outras armadilhas irritantes. Mas tudo isso pode mudar se você usar o Mipony.

    O programinha gratuitoApenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é o melhor amigo de quem precisa baixar conteúdo do RapidShare (e das dezenas de clones, como MegaUpload, EasyShare, 4Shared…). Ele funciona de maneira simples, mesclando as funções de navegador e de gerenciador de downloads.

    Basta acessar um site que tem links para baixar os arquivos e clicar no botão ‘Detectar Links’. Um frame abaixo do site mostrará a lista de arquivos e o local em que eles estão hospedados. É só selecionar quais quer baixar e mandar brasa.

    Na janela de download do Mipony você pode criar uma lista de arquivos para baixar (algo muito útil para quem precisa baixar um documento dividido em várias partes) e deixar que o programa se encarregue do resto.

    Os cronômetros regressivos e as limitações de velocidade continuam lá para irritar, mas o programa ajuda a diminuir o calvário. Dá para deixá-lo trabalhando e esquecer da chateação. Quem preferir, pode usar o Mipony como plugin para Firefox e Internet Explorer.

    Fonte:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Atenciosamente,
    Equilibrio

  • Font Size
    #2
    otimo post

    uso ele ja faz um tempinho pra mim o melhor ate agora e é gratuito nao precisa de creck ou serial recomendo é so colar os links que ele faz tudo por vc muito bom mesmo abraço

    Comment


    • Font Size
      #3
      bom post......

      Comment


      • Font Size
        #4
        Irado!

        vlwss!

        Comment

        X
        Working...
        X