Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Nmap em conexão PPP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    por favor pessoal respostas claras e diretas!!

    Larga windows de mão , use linux que você nao vai se arrepender .

    E Discada ? ;s passei um ano da minha vida com discada , pior coisa do mundo ...
    Você tem um mundo digital limitado '-' ..

    Versoes mais novas de windows nao aceitam o nmap por questao de segurança , entao nao adianta baixar windows seven que nao vai conseguir usar nmap .. kkk baixa xpzinho mesmo !
    Nao Participa ainda ?
    * Comunidade Elite Defacer


    Elite Defacer
    Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

    Comment


    • Font Size
      #17
      Ja que diretamente vc não consegue usar o nmap em seu pc crie uma maquina virtual com windows xp e rode o nmap nela,pois tenho certeza q vc mechendo desconfigurou alguma coisa e por isso não está conseguindo rodar o nmap!!

      Comment


      • Font Size
        #18
        Discada é um tormento mesmo, passei uns 3 anos com ela e continuo passando, por motivos de limitações, aqui por enquanto n disponibilizaram banda larga e olha que eu moro na cidade grande imagine se fosse no interior, acho que teria mais sorte, mas tomei iniciativa e ja estou mudando isso, suahsuha.

        Em relação o nmap, bom eu instalei, reinstalei, rereinstalei, corretamente até tentei usar no Metasploit, porém continua n funcionando. Cara maquina virtual é uma boa, estou baixando o WMWARE 6, tentei tb instalar o backtrack 3 na VirtualBox mas ocorreu um erro, mas dexa eu cloncluir de baixar aki e ja aviso vcs aew.

        Flw Pessoal.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #19
          Fala pessoa, depois de um tempo, arrumei um jeito que fez funcionar certinho o nmap, baixei o Vmware Workstation 7 e nele existe um adaptador de Ethernet e ocorreu tudo certo, estou usando o nmap no Backtrack 3 .
          Então concluindo, acho que já pode trancar o tópico, e aproveitando tranque esse tópico tb:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Pois acabei resolvendo esse outro problema baixando e instalando o backtrack no Vmware Workstation 7.

          Flw pessoal, Vlw pela ajuda.



          areax@hotmail.com



          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por areax Ver Post
            Fala pessoa, depois de um tempo, arrumei um jeito que fez funcionar certinho o nmap, baixei o Vmware Workstation 7 e nele existe um adaptador de Ethernet e ocorreu tudo certo, estou usando o nmap no Backtrack 3 .
            Então concluindo, acho que já pode trancar o tópico, e aproveitando tranque esse tópico tb:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Pois acabei resolvendo esse outro problema baixando e instalando o backtrack no Vmware Workstation 7.

            Flw pessoal, Vlw pela ajuda.

            No meu Windows Possuo 3 maquinas virtuais emuladas pelo vmware,dentre elas (BT4,WINdows XP SP3 e Windows XP SP0) e prefiro fazer os testes usando o nmap do BT ao Nmap do windows!!
            Depois atualize seu Bt para
            o 4

            Comment


            • Font Size
              #21
              Sim, porém, oq desanima é o tamanho do arquivo comparado com a net, mas vo atualizar.

              Vlw.



              areax@hotmail.com



              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por areax Ver Post
                Sim, porém, oq desanima é o tamanho do arquivo comparado com a net, mas vo atualizar.

                Vlw.
                Como vc tem internet discada fica ruim mesmo fazer o down...intaum use um gerenciador de download!!

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por Park Ver Post
                  Como vc tem internet discada fica ruim mesmo fazer o down...intaum use um gerenciador de download!!
                  Sim, ja sabia, uso e recomendo o Free Download Manager, de qualquer jeito obrigado pela dica.

                  Flw.



                  areax@hotmail.com



                  Comment

                  X
                  Working...
                  X