Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firebug, addon para firefox

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Firebug, addon para firefox


    Firebug é uma ferramenta essencial para desenvolvedores de sites. Ela permite editar, corrigir erros (bugs) e ainda monitorar o CSS, HTML ou JavaScript de qualquer página.

    Possui basicamente as mesmas funções de outras extensões para desenvolvedores, no entando, Firebug é mais eficiente no quesito acessibilidade. Basta um toque na tecla F12 para inspecionar o site.

    Outro detalhe muito importante e que deve ser observado pelo usuário ao instalar é que o Firebug vem desabilitado em sua configuração default e para ativar basta acessar o menu ferramentas do navegador e buscar o menu Firebug para efetuar a ativação.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


  • Font Size
    #2
    Eu tenho horror de barata, mas .... valeu pelo post Eu só gostaria de saber o seguinte: se vc corrigir possíveis erros do Firefox, e que talvez não estejam presentes no Explorer, como fica?

    Existe conflito entre browsers ou não?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ta, vamos ver se consigo interpretar essa sua dúvida

      Erros no firefox só podem ser corridos com um patch novo
      Qual erro não existe no Explorer??? AIUSHSAIUHASUIH

      A própria explorer divulgou uma matéria que os ataques a Google era por causa de uma trecha no próprio navegador Internet Explorer

      Conclusão : IE sem moral pra poha nenhuma

      Erros de navegação podem ser corrigidos sim atraves do firebug

      Conflito entre os browsers?
      ta, que tipo de dúvida é essa?

      vc quer saber se o Firefox e IE rodam junto, indepente do SO?
      Facil, a resposta é não !

      tenta instalar Firefox num sistema da leopard por exemplo... não vai rodar
      muito menos o IE


      interpretei mal suas dúvidas?

      Comment


      • Font Size
        #4
        kkkkkkkk não.. vc não interpretou mal minhas dúvidas. Mas vamos esmiuçar um pouco mais essa discussão.

        Imagine que eu monte um site. Um site mais ou menos simples, em html, com imagens e talz... por acaso sou usuária ferrenha de FF e estou com o Firebug instalado idem. Então, eu vou usá-lo pra saber se cometi algum êrro absurdo no html do site, certo?

        Supondo que eu tenha cometido mesmo o tal êrro, eu faço uso da extensão e ela corrije ele pra mim. A minha pergunta foi :

        Se o meu "pseudo cliente", usuário de Explorer, vai ter a mesma visualização que eu estou tendo no FF, usando o Firebug pra corrigir possíveis falhas. Pq sabemos que muitas vezes a visualização é diferente entre FF e Explorer, ou to enganada? Básicamente a pergunta é essa: ele corrige e mantém o erro corrigido em todo e qualquer browser, sem que hajam interpretações diferentes entre browsers usados?



        Comment


        • Font Size
          #5
          "tenta instalar Firefox num sistema da leopard por exemplo... não vai rodar
          muito menos o IE"


          Nuossaaaaaaaaaaa! Que comparação doida! Não existe comparação pra Ruindows e Apple. Apple rulez.. Ruindows SUCKS.

          Comment


          • Font Size
            #6
            DP failed


            sua resposta:
            Bom , o Firebug vai corrigir o bug, mas vc vai ter que salvar e fazer o up da pagina corrigida né.

            Comment


            • Font Size
              #7
              ´Eéééé.... eu vou pensar numa forma de te explicar isso melhor pra vc entender o meu point of view. No momento to com uma dor de cabeça absurda e nem dá pra pensar muito quando to com ela não.

              Brigada de qualquer forma

              Comment


              • Font Size
                #8
                usar Apple? bom ... só podem dizer aqueles que já experimentaram

                De qualquer forma , me envie MP... espero pode ajudar em algo.

                Comment

                X
                Working...
                X