Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A evolução do hacking

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Conhecimento por mais que voçê acha que sabe tudo voçê nunca sabe nada, na verdade o ser humano morre e não consegue aprender tudo.

    ท૯gѳ αđ√αท૮૯đ

    Comment


    • Font Size
      #17
      Summers vc é o cara mano, a pouco estava refletindo sobre isso, sabe antes os verdadeiros hackers, os que queriam mesmo serem reconhecidos
      tentavam exploitar um sistema a todo custo até conseguirem atingir o objetivo, hoje em dia as coisas estão muito facil, qualquer nego que manje um pouco,
      entenda um pouco de inglês, quer invadir site X, sabe que é feito em Joomla por exemplo, corre no exploit-db, procura um xpl, encontra, upa shell e já sai se achando o$
      acredito que se isso fosse antigamente o cara teria que "ralar" muito até conseguir acesso ao servidor. Quem quer realmente aprender, não ser reconhecido como lammer
      deve procurar saber mais e mais, pegar um livro de programação e ler sem medo de ser feliz, que hacker é que num conhece binario/hexadecimal/programação/redes.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Eu reconheço. Quando ouvi pela primeira vez de hacker pensei logo em invadir, destruir e roubar. Lia muita merda. Os texto diziam para aprender a programar e recomendavam o C. Eu, com 16 anos de idade descobri o Turbo Pascal e comecei a estudar a linguagem Pascal. Orgulho de dizer que aprendi a programar (o básico) sozinho. Entrei na Universidade para cursar informática. Hoje em dia eu nem ligo para essa coisa de destruir. Eu valorizo mais o construir.
        Hoje tenho 21 anos de idade e estou no último ano do meu curso. Não tenho namorada e não sou social. Passo o meu tempo a estudar de um pouco em tudo, desde de linguagem de programação a compiladores e sistemas operativos (e refiro a construi-los e mão ficar só na teoria). Eu acho que ser Hacker é isso. Construir.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment

        X
        Working...
        X