Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consiga fazer seus trojans funcionarem (Sem mais problema com Router e Net compartilhada)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    quem ainda tiver esse programa ai me add no msn sky--night@hotmail.com ou deicha pra download eum link de porque o megaupload ja foi derrubado pelo anonymous

    Comment


    • Font Size
      #47
      Postado Originalmente por porradiego Ver Post
      quem ainda tiver esse programa ai me add no msn sky--night@hotmail.com ou deicha pra download eum link de porque o megaupload ja foi derrubado pelo anonymous
      O megaupload derrubado pelo anonymous???

      Man não foi pelo anonymous e sim pelo FBI!!!

      Comment


      • Font Size
        #48
        Muito Bom isso pode vir a ajudar muita gente !!! Parabêns pela iniciativa!!!
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #49
          Link OFF d:

          Comment


          • Font Size
            #50
            Link OFF p:
            Mais já ouvi falar nesse programa , ele é bom , eu até tava com esse problema um tempo , mais agora já resolvi com o DarkComet que já vem com estrutura UPnP embutidada ;D

            Comment


            • Font Size
              #51
              Spyone funcionando normalmente até que meu avast o pegou e ele paro de funcionar e nunca mais quis funcionar!
              eu ja liberei ele no firewall, no avast, e no ad-aware, antes ele funcionava sem ter feito isto!

              Ardamax funcionando perfeitamente ate que se passou um dia e ele paro!
              1. 1
              eles funcionavam perfeitamente na minha maquina quanto no infecitado!
              1. 2
              como era teste usei meu proprio ip
              1. 3
              eles não funcionam nem quando eu me infecto, repetindo eles funcionavam antes!
              1. 4
              Ja desistalei instalei linpei registro de instalção e tudo!

              quem poder me ajudar ficaria muito agradecido!

              lembre se um dia voce preciso de ajuda e gostaria que alguem te ajudace

              Comment


              • Font Size
                #52
                Ola, boa noite, me expliquem uma coisa, apos fazer isso, ainda preciso utilizar no-ip? abrir portas no modem? qual ip coloco no trojan? ObrigadO!

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Opa Obrigado por postar
                  Recentemente estou tendo problemas com meus trojans então vou testar
                  "The Quieter You Become The More You Are Able to Hear."
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    trojan

                    sera se dar para fazer conexao reversa com internet banda larga ?

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      Postado Originalmente por ereni Ver Post
                      sera se dar para fazer conexao reversa com internet banda larga ?
                      sim... graça as camadas de redes, isso não é mt refletido ao trojan, pelo menos os mais comuns





                      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Link

                        Alguém tem o link de download???
                        e funciona em modem wifi da vivo??? esses modens não tem como configurar porta e tals.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X