Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Use Rapidleech em seu computador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Use Rapidleech em seu computador

    O que é um RapidLeech?
    O rapidleech é um script hospedado em um host, sua finalidade é usar a conexão do host para baixar um arquivo já upado em algum servidor, isso tudo com uma conexão (em muitos casos) de aproximadamente 100mbp/s, ou seja, faz Download e Upload (em alguns servidores) á 10MB por segundo.
    Qual é o propósito disso?
    Simples. Se a sua internet é rápida, você pode aproveitar dos recursos do Script para fazer o download diretamente para o seu pc sem a necessidade de um Leech comprado/alugado.
    Vale a pena?

    Depende muito de você e da sua internet. Um Leech é bom por vários motivos...

    1. Procure no google um programa chamdo:WampServer e instale ele
    2. Vá no site do RapidLeech e baixe a ultima versão do Script(Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
    3. Extraia os arquivos para a área de trabalho
    4. clique com o botão DIREITO em cima do ícone do WampServer que está do lado do relógio. Selecione Language > Portuguese
    5. Agora clique novamente, mas com o botão esquerdo e clique em diretório WWW
    6. Apague o arquivo INDEX.PHP e mova o conteúdo que você extraiu para dentro dessa pasta
    7. Quando acabar, clique com o botão esquerdo novamente e clique em INICIAR TODOS OS SERVIÇOS, espere alguns segundos, por motivos de segurança, clique em REINICIAR TODOS OS SERVIÇOS
    8. Espere ele acabar. O ícone ficará totalmente branco
    9. Quando acabar, clique novamente com o botão esquerdo e clique em LOCALHOST
    10. Ele irá abrir com o seu navegador padrão e se comportará como se estivesse hospedado em um server nomal


    • Você mode modificar o script o quando quizer...
    • o script ja vem totalmente pronto para uso...

  • Font Size
    #2
    O meu ta hospedado no Hostgator, tem 200mbps (18000kbps) e a primeira mensalidade é só $0.01.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      So uma coisa, ja tentei diversas verções do RapidLech e nenhuma funfa...
      sera q vc poderia me passar uma para hospedar em meu host?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não tem muito segredo... é só upar todos os arquivos no host e alterar a permição (CHMOD) da pasta files para 777
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          salve salve, muito bom esse teu tuto mas não to conseguindo deixar branco o icone, só fica assim:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          será pq tenho que deixar ele off line??

          eu baixei o escript, mas só to com dúvida como colocar na pasta www, pq lá dentro tem vários arquivos , como na figura:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          eu coloca aspastas e os arquivos que estão lá dentro, fica assim:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          como devo colocar na pasta www, pois quando coloco item de cada pasta dentro de www diz que o documento já existe para alguns.o que fazer??????

          Comment


          • Font Size
            #6
            eond fica guardado os arquivos depois que termina de baixar?????

            Comment


            • Font Size
              #7
              na pasta Files
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                bom tutorial cara
                parabéns
                .
                NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                sigpic


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vou tentar. Valeu

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Opá...
                    Velho, aqui fica dando image not serve.
                    Oq eu faço????
                    Rrsrsrsrsrs
                    Já to ficando doido!!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      **Image code not found, fica assim kr dizer!!
                      Desculpe.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        LocalHost funfa, mas no host não!!!

                        Postado Originalmente por evandro Ver Post
                        O meu ta hospedado no Hostgator, tem 200mbps (18000kbps) e a primeira mensalidade é só $0.01.
                        Eu segui o tutorial, instalei tudo em localhost, funfou legal, baixei um arquivo do MU para testar.

                        Acontece que eu tenho uma conta de hospedagem na DREAMHOST, coloquei os arquivos lá e aparece a seguinte mensagem de erro:

                        "Not Found"

                        The requested URL /index.php was not found on this server.

                        Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."


                        Falei com o suporte eles me orientaram a dar uma olhada no .htacess porque era problema com meus arquivos e não com o servidor deles...

                        Mas dei uma olhada, sou novato neste área...

                        Alguem tem como me ajudar?

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Desculpe, e usando essa rapidleech no meu pc, posso upar ficheiros a grande velocidade para hosts, como por exemplo Filesonic ???

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Amigo o ícone nao fica "branco" o que fazer?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Muito show jow. Uplaoders do Brasil agradecem kkkkkkk

                              Quem não é visto, nunca é lembrado

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X