Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão por TelNet

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Invasão por TelNet

    Invasão por Telnet.

    Primeiro, começe uma conversa pelo MSN com a vítima.
    Depois, envie a ela um arquivo de mais de 100 kb, quando ela aceitar, vá ao prompt de comando
    (Iniciar>executar>CMD).
    Digite no prompt "netstat -n", após carregar um pouco ache o IP que começa com 207, ao lado do ESTABLISHED.
    Com o ip da vítima pego, digite "telnet" no prompt.
    Telnet ativo, digite open "ip da vítima" (sem as aspas).
    Se a porta número 23 da vítima está aberta a invasão começa.
    Vai pedir uma senha, geralmente é "admim ou admin", "system", essas coisas sem criatividade da Microsoft.
    Se você entrar, o comando será pelo própio prompt, aconselho a ficar pelo o menos 5 minutos conectado, para sair, digite "q".

    Créditos : ZeyDec

    Obs: Se já postaram isso no forum desculpem-me , apaguem o post por favor , pois eu procurei e não achei nenhum resultado relacionado ao mesmo .

    Cordialmente,
    ex_SheL$

  • Font Size
    #2
    quando eu pegava ip pelo msn ( isso a muito tempo atras rsrs ) eu usava o ipget
    depois pingava no ip pra ver se era realmente o ip ( pra ver se ele estava "on"

    nunca vi uma senha " padrao " ADMIM com " M " no final rs


    Brazilians Defacers Ownz You

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aqui nenhum IP começa com 207 :/
      tem muitoooos ips com ESTABLISHED.
      Mas como vou saber qual é ?

      vlw
      .
      NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

      Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


      |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Acho que você ta se referindo ao roteador, geralmente vem com login admin - admin, mais daemon rodando com senha padrão é tenso.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Quando eu vi o tuto tava so com admim por isso que eu botei admin porque eu também estranhei , hehe , e elmatador , nao entendi sua pergunta

          Comment


          • Font Size
            #6
            ja tentei fazer isto e nao consegui da falha como faço
            pra invadir

            Comment


            • Font Size
              #7
              da mais jogo usar o languard

              Comment


              • Font Size
                #8
                Quando possui usuario: admin e senha: admin, provavelmente é do roteador como o Twi John citou.
                Para ter acesso ao servidor telnet do computador e precisa saber o nome de usuario do computador, e a senha.
                E na minha opnião a melhor técnica para captura ip e usando um iplooger, ai é só manda o link do iplooger, e nisso quando a pessoa acessar você pega o ip dela, agora se ela estiver usando proxy ai não funciona.


                "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Bah cara muito bom ! Obrigado

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    BOAS pessoal
                    Eu creio que pra pegar ip mais facil e usar o NO-ip eu uso esse e mto bom facil de usar e rapido

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      já fiz invasões por telnet, telnet é protocolo de conexão á modens ou roteadores, vc pode apenas modificar esses dois, agora acessar arquiivos creio que ñ, mas bacana, porque se você entra no moden pode abrir algumas portas para conexão reversa ou porta de compartilhamento como a 23 do ftp

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Jonatan ST's Ver Post
                        já fiz invasões por telnet, telnet é protocolo de conexão á modens ou roteadores, vc pode apenas modificar esses dois, agora acessar arquiivos creio que ñ, mas bacana, porque se você entra no moden pode abrir algumas portas para conexão reversa ou porta de compartilhamento como a 23 do ftp
                        Ahm porta 23 do ftp ?
                        Acho que você está enganado, porta 23 é telnet, ftp é 21.
                        E o protocolo telnet ele serve para acesso remoto via shell, ou seja, vcoê consegue controla o computador de outro usuario pelo cmd, e a mesma função do ssh só o que muda é que o ssh encripta a conexão entre os dois usuarios, assim não corre o perigo de acontece uma interceptação na conexão.


                        "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          eu estava saida ae escrevi meio rapido, hehe, nen notei, mas valeu

                          malz ae se escrevi errado kkkkk

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Tao fácil, nanana...
                            [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ncj5UrOzdt4[/ame]
                            Ex do que se pode fazer ;D
                            Nao Participa ainda ?
                            * Comunidade Elite Defacer


                            Elite Defacer
                            Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X