Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como ficar anonimo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como ficar anonimo

    Quando você for fazer alguma atitude hacker, é fundamental estar anônimo, ou seja, estar com seu endereço IP (Internet Protocol) anônimo, é como ficar "invisível". Para isso, existe um serviço muito barato e fácil de ser usado, o Anonymizer, que faz o mesmo papel do spoof.
    Para utilizar, é muito simples, basta digitar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e o endereço á ser acessado anônimamente. Se você for acessar anônimamente o ZAZ por exemplo, ficará assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Maiores informações sobre o Anonymizer em <http://www.anonymizer.com>
    Segurança no Brasil é uma total aberração,helicóptero é derrubado por favelado,e seu site admin é ownado

  • Font Size
    #2
    depois vou testar isso ae
    valeu



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ainda prefiro manualmente configurar um proxy (old school? ééé mania msm)

      Sem contar que existem milhares de programas ai pela net que podem fazer esse programa tomaticamente
      como o UltraSurf

      Em todo o caso, ta ai minha opinião
      não deixou de ser util pra alguem , meus parabéns por compartilhar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vlw mano,ja usei este site,para alguns casos resolve.Flw

        Comment


        • Font Size
          #5
          Poxa pêlo que tinha intendido.. esse anÔmimo não serve muito não...

          " disseram que o log do seu ip fica gravado no servidor proxy............."


          então acho que nem rola muito pra cometer algo incrivel.......


          valeu.. postem ai quem tiver mais... explicação sobre isso...de ip anÔnimo.

          Comment

          X
          Working...
          X