Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como conseguir senhas de sites pagos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como conseguir senhas de sites pagos

    Bom, tem duas maneiras. Ou você fica tentando quebrar a senha usando uma wordlist
    (lista de possíveis users e senhas), ou então usar o programa que gera números de
    cartão de crédito ( incluso no Kit ). Você gera um número para você, e depois se registra. Na hora de se
    registrar, pode ser identificado pelo seu IP. Por isso não é aconselhável sem a certeza de
    que está protegido. Se você for pego, me avisa, pra te mandar um bolo na cadeia! :-)
    Outra coisa importante, é lembrar que, quando você conseguir a senha, saia por páginas
    hackers, distribuindo. Dessa maneira, com milhares de pessoas no mundo usando, eles não podem te ferrar.
    Segurança no Brasil é uma total aberração,helicóptero é derrubado por favelado,e seu site admin é ownado

  • Font Size
    #2
    noooooooooooooosa q inteligentis
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      BOA dica power..

      rsrs m uito esperto..

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Slek Ver Post
        Bom, tem duas maneiras. Ou você fica tentando quebrar a senha usando uma wordlist
        (lista de possíveis users e senhas), ou então usar o programa que gera números de
        cartão de crédito ( incluso no Kit ). Você gera um número para você, e depois se registra. Na hora de se
        registrar, pode ser identificado pelo seu IP. Por isso não é aconselhável sem a certeza de
        que está protegido. Se você for pego, me avisa, pra te mandar um bolo na cadeia! :-)
        Outra coisa importante, é lembrar que, quando você conseguir a senha, saia por páginas
        hackers, distribuindo. Dessa maneira, com milhares de pessoas no mundo usando, eles não podem te ferrar.
        Grande Slet, pra ficar protegido poderia ser usando o hide my ip?
        Tava querendo uma senha de um site especifico o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Abraços

        Agradeço se me responder

        Comment


        • Font Size
          #5
          Gostei do que falou no final !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito enteressante...
            Vlw Por compartilhar

            FalcoOmxD


            "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
            Steve Jobs

            Comment


            • Font Size
              #7
              E alguem sabe se ainda funciona? eu lembro de utilizar em 2004
              "If you're good at something, never do it for free".
              Joker

              Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                valeu pelo post

                Comment

                X
                Working...
                X