Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar Seu Site No Ar Pelo Seu Pc!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Colocar Seu Site No Ar Pelo Seu Pc!

    Vou ensinar a fazer um Host no seu PC!

    Você vai usar:
    Easy PHP
    No-Ip Duc

    Passos:

    1. - Entre no site do NO-IP, crie sua conta! Depois verifique o seu e-mail, e confirmesua conta!

    2. - Faça login! Vá em ADD e Adicione um Endereço (Ex.: meusite.no-ip.org), o resto pode deixar como está!

    3. - Abra o No-Ip Duc! Vai ter o link que vc criou lá! (Ex.: meusite.no-ip.org).

    4. - Clique na caixinha ao lado, a carinha vai ficar feliz!

    5. - Minimize o No-Ip Duc!

    6. - Abra o Easy PHP

    7. - Envie o seu site para o diretório "www" do Easy PHP. Ex. X:\Arquivos de Programas\Easy Php\www (Ou o diretório que vc instalou).

    8. - Abra o Easy PHP, e minimize!

    9. - Vá no icone, no canto inferior direito da tela!

    10. - Clique com o botão direito, e vá em: 'Configurações > Apache'

    11. - Vai abrir com o Bloco de notas, aperte Ctrl + F e Localize: "Listen" (sem aspas), você irá achar isto:
    Código:
    #Listen 3000
    #Listen 12.34.56.78:80
    Listen 127.0.0.1:80
    12. - Adicione em baixo:

    Código:
    Listen meusite.no-ip.org:8090
    Ou
    Listen meusite.no-ip.org:8080
    Exemplo: Adicione o seu LINK do site do no-ip:PORTA!

    13. - Salve e pronto! Agora você tem um host para seu site!
    __________________________________________________ _

    Você pode escolher um redirencionador, para ficar mais bonito:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    se gostou agradeça, evite spam

  • Font Size
    #2
    ja conhecia isso
    =]
    valeu ae



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa dica (Y)
      Se algum dia, alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se : "Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Legal mano,nao sabia que dava para colocar um site no ar
        pelo meu Pc mesmo.vlw

        Comment


        • Font Size
          #5
          É de graça ou paga alguma coisa?

          Comment


          • Font Size
            #6
            hauahua
            é de graça mano ...
            muito bom, nao conhecia ainda
            Nao Participa ainda ?
            * Comunidade Elite Defacer


            Elite Defacer
            Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

            Comment


            • Font Size
              #7
              classica...
              porem PC ON 24 hrs
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Classica..
                Porem ON-line 24 horas ¬¬
                Tudo isso pra não pagar um dominio e hospedagem ?
                Porem muito bom. ^^

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  30 reais .com.br .. kkkkkk mao de vaca !
                  Nao Participa ainda ?
                  * Comunidade Elite Defacer


                  Elite Defacer
                  Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    vale maiis apena pagar dominio maiis pra quem é um fudido , que so tem 1 computador ai pronto , su ahsuahuahu boa diica cara . kkk

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      dica muito boa man, eu jah conhecia e tbm outros meios, mas esse metodo tbm tem seus riscos seria bom vc ter comentado algo sobre isso... mas fora isso ótimo post vlw aew por compartilhar (Y)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        nao consegui se alguem me ajudar add no msn e_j1000@hotmail.com tenho o team viewer 5.0
                        pra conexão alguem me ajuda aee

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Wamp Server

                          Alguém pode fazer um passo a passo com o wampserver e no-ip?
                          E daí como eu descubro qual o endereço que ficou meu site?

                          Vlw

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Ajuda

                            Ola.. qunaodeu coloco esta linha no arquivo de configuração do apache da erro.. o serviço nao inicia mais..
                            pode me ajudar??

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              eu sinceramente acho melhor você criar nem que seja uma conta de hospedagem gratuita no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                              sabe por que? porque desta forma tudo depende do tempo on-line de seu computador e de sua conexão à internet.
                              por exemplo, se você tem uma conexão de 1 MBps (calcule um pouco, já que as prestadoras só dão os valores em Mb e nunca falam o nome completo - falam apenas 'mega' - para te enganar) e 10 pessoas acessam seu site, cada qual vai ter uma conexao com voce de no maximo 102,4 KBps, sem contar poder de processamento e de armazenamento. geralmente, sites são guardados em computadores preparados para enfrentar maratonas de dias e dias ligados sem descanso, muita segurança, um firewall configurado e com conexão especial a internet, que proporciona velocidades absurdas.
                              todo desenvolvedor possui um servidor instalado na máquina, mas para apenas ele acessar, a fim de testar seus projetos.

                              só complementando, se voce usa Debian, o processo de instalacao do servidor é via apt-get.
                              apt-get install apache2
                              apt-get install php5
                              apt-get install mysql
                              apt-get install phpmyadmin
                              /etc/init.d/apache2 start (para iniciar o servidor)
                              /etc/init.d/apache2 stop (para parar o servidor)
                              é muito perigoso ligar seu computador para conexoes diversas - principalmente se voce usa windows, ja que o sistema de privilegios desse SO é uma bost* e um erro de segurança seu todo o seu computador pode ser perdido.

                              agora, aproveite que voce já entende um pouco de servidores e de uma estudada em PHP.
                              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                              Notify-list · Twitter · Blog

                              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X