Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Grupo Hacker

    Olá a todos!

    Eu e uns amigos criamos um grupo hacker a umas semanas e estamos atrás de novos membros. O grupo é gray hat(se você não sabe o que significa, google it!).

    Por favor peço que não nos imagine como esses grupos que dizem ser parte da anonymous! Porque não temos nada haver com eles.

    O grupo é sério, não vamos ficar fazendo DDoS, se mostrando em fóruns, se mostrando em redes sociais... estamos querendo mudar a visão que a maior parte das pessoas do Brasil tem ao ouvir a palavra hacker

    Se você tem interesse em participar por favor me mande uma mensagem privada ou responda a esse post.

    Requerimentos para participar:

    - Entender pelo menos um pouco de hacking;
    - Não ser "hacker" de facebook;
    - Saber pelo menos uma linguagem de programação ou estar querendo aprendendo uma;
    - E o principal, ter sede de conhecimento!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Quais os objetivos do grupo? grupo hacker, mas em que área? Se puder detalhar mais os objetivos do grupo eu agradeceria.
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Entao, nao iremos apenas achar falhas em sites do governo mas em sistemas, servidores(onde so se tem acesso pelo IP) onde o governo guarda arquivos, nós possuimos acesso a alguns...

      Fazer coisa de gnt grande, rs

      obg,

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tenho interesse, mas antes vamo mudar esse nome ai neh? hhuehuehu

        por gentileza, envie-me teu skype pra eu te adc?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aí, irmão, me adiciona neste grupo, pois quero fazer parte deste projeto.
          O meu crime é a sede pelo conhecimento.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Estou interessado em fazer parte do grupo, sou novo no forúm, porém tenho algum conhecimento na aréa de Hacking, também quero aprender mais e compartilhar o que sei.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por kingpin Ver Post
              Entao, nao iremos apenas achar falhas em sites do governo mas em sistemas, servidores(onde so se tem acesso pelo IP) onde o governo guarda arquivos, nós possuimos acesso a alguns...

              Fazer coisa de gnt grande, rs

              obg,

              Se vcs vão fazer coisa de gente grande já começaram fazendo o contrário, pq anunciar num fórum que pretendem atacar servidores do governo é meio que querer chamar a atenção. Enfim, boa sorte ai, espero que o grupo proporcione um ambiente de aprendizado para todos.
              __________________________________________________ ____
              Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Quero sim, tenho um pouco de conhecimento e gostaria de fazer parte

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  sub_z-7@hotmail.com
                  sigpic
                  Código HTML:
                  [CODE][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="5"][COLOR="Red"][CENTER]Cuidados com os cavaleiros, eles não matam dragões, eles os treinam para seus propósitos sombrios.[/CENTER][CENTER]/o//o//o/[/CENTER][/COLOR][/SIZE] [/FONT][/CODE]

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por kingpin Ver Post
                    Olá a todos!

                    Eu e uns amigos criamos um grupo hacker a umas semanas e estamos atrás de novos membros. O grupo é gray hat(se você não sabe o que significa, google it!).

                    Por favor peço que não nos imagine como esses grupos que dizem ser parte da anonymous! Porque não temos nada haver com eles.

                    O grupo é sério, não vamos ficar fazendo DDoS, se mostrando em fóruns, se mostrando em redes sociais... estamos querendo mudar a visão que a maior parte das pessoas do Brasil tem ao ouvir a palavra hacker

                    Se você tem interesse em participar por favor me mande uma mensagem privada ou responda a esse post.

                    Requerimentos para participar:

                    - Entender pelo menos um pouco de hacking;
                    - Não ser "hacker" de facebook;
                    - Saber pelo menos uma linguagem de programação ou estar querendo aprendendo uma;
                    - E o principal, ter sede de conhecimento!

                    Posso ajudar, tenho o que vocês precisam. Chama inbox. E trocamos ideia.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Mais inteligente do que obter informações do governo é saber o que fazer com elas.
                      Coisas concretas, por favor! Tô cansado de tanto poser pelos fóruns internet a fora.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X