Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crackeando Programas!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Crackeando Programas!

    O que você precisa?


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Identificando o Packer 1.0

    * Primeiro acesse o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... apos isso vá em Arquivo Selecione o programa a ser crackeado e clique em Enviar obs: Metodo super easy de fazer *



    * Após o scan o proprio site identificara se existe algum packer no programa a ser crackeado *
    * Aviso cado tipo de Packer sera uma dificuldade Então não pense que sera um mar de rosas*



    Examinando Arquivo 1.1

    *Após Instalar o Ollydbg e o Ida Abra o IDA vá em New>Open>Arquivo a ser Crackeado

    *Após Selecionar aguarde um pouco! Não pense que o programa travou ele apenas esta lendo os dados dependendo do arquivo demora um pouco *

    * Agora chegamos ao começo de toda ação X]~ iremos detectar oque nos empede a utilizar o tal Programa *

    * No meu caso a mensagem "VIP Expirou" a sua com certeza vai variar *

    * Com o IDA aberto e com o programa alvo ja carregado aperte ALT+T para localizar a mensagem que te atormenta =) ex: Vip Expirou *



    Examinando Arquivo - Descobrir Mensagem de OK! Vá em frente 1.2

    * Agora sera + o - como acima mais teremos que descobrir a mensagem que nos da o Vá em frente, desfrute de tal programa =D *

    * De uma olhada pelo programa ou com o ALT+T mesmo procure por Register Sucefull, Key Sucefull, OBS: Depende da linguagem que o mesmo foi programado logicamente se for PT-BR estará como Registro Feito, Chave de Registro Efetuada, Cadastro Confirmado e etc Assim acharemos a instrução que diga ao programa para nos deixar passar! *

    * No meu caso seria Loc_10018FD A instrução magica Ò.o *



    Informações Recolhidas 1.3

    * Vamos analisar as informações recolhidas *

    * 0018C8 mensagem "Vip Expirou" / 10018FD "versão registrada" *

    * Agora feche o IDA *

    Sobreescrevendo o Programa (Crackeando) 1.4


    * Abra o OllyDBG Vá em File>Open Selecione o Arquivo que estavamos Analisando com o IDA*



    * Agora procure por o endereço que você localizou no começo do tutorial no caso os que nos bloqueia a passagem
    10018C8 , após localiza-lo de um duplo clique sobre ele e digite JMP 10018FD No caso seria dizendo Jump (Pule para) 10018FD ignorando ser bloqueado. e em seguida clique em assemble *

    * Pronto para finalizar clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar vá em Copy To Executable> All Modifications *

    * Lembrando que para cada programa e nivel que foi programado havera uma dificuldade mais seguindo está logica não avera erros maiores


    Obs: Falta algumas inagens nos tópicos acima, pois naum quiz colocar..descobrir que as imagens redirecionavam para uma página com kl "Aff", mas enfim, espero q tenham gostado!!!
    Gostou do post? Clique em

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bowa kara!!!
    Muito bom!!!

    Vamos er se funciona aqui!! xD

    Vlw por compartilhar!!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      opa belo tuto depois vou tentar fazer isso aki
      valeu



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        puttzz!!
        tuto 100% explicativo
        parabens \O
        ~# Criado pela [IN]Segurança #~

        Comment


        • Font Size
          #5
          Otimo post ... para mim que estou começando é de grande ajuda ...

          Obrigado
          Tenha medo de deixar de fazer, nunca de fazer.

          Comment


          • Font Size
            #6
            isso tbm serve pra crackia um executável q precisa por exemplo de um cd/dvd pra ser carregado? ( ex: cd/dvd de um jogo )

            Comment


            • Font Size
              #7
              Bem básico e isso não vai funfa nem com 5% (chutando alto) doas app do mercado, mas é um começo.
              Ao invés de usar o virus-total pra descobrir o packer é só usar o PEid que é mais rapido/fácil.

              []s
              <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
              msn/mail: azurus21@gmail.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                O importante é passar a logica do cracking. Bom tutorial (Y)
                Se algum dia, alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se : "Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Opa queria saber se funciona msm i??????

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom! velho...Parabéns....

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ida

                      Legal cara vlw.
                      Aonde eu posso baixar o IDA?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        so serve pra esse programa ja tentei com outros e nao serve de base, nao tem nada ave ate porque nao consegue alterar no OllyDbg

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Muito bom. Vou tentar crackear um programinha aqui

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Olá pessoal do Guia do Hacker...depois de muitos dias estou postando a minha primeira mensagem neste fórum. Queria parabenizar por este tutorial cracker. Nós, humildes aprendizes do cracking agradecemos quando alguém faz um post como este. Espero ter comentários positivos a fazer no futuro. E espero postar tutoriais, também. É isto aí...vós sóis fodásticos!!!!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Crack

                              Estou tentando seguir suas dicas, mas acho que já comecei errado...

                              Escaneei um arquivo no vírus total: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Apareceu isto numa linha de analise: ESET-NOD32 a variant of MSIL/Packed.CryptoObfuscator.I 20121015

                              Este packed significa algo?

                              Me perdi ai, pois não consegui localizar no IDA o texto que aparece na parte de bloqueio de uso: Days Left is 0.

                              Se alguém puder me ajudar dando dicas fico grato e se quiserem que envie o arquivo para analise é só avisar.

                              Abraços.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X