Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ANTI-PISHING - Spam mais valorizado e Fake Durando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial ANTI-PISHING - Spam mais valorizado e Fake Durando

    bom vou ensinar aqui o que nunca foi ensinado por ninguem em relacao ao pishing eu uso assim e espero que ainda continue dando certo mesmo depois te ter ensinado a voces a maioria dos pishing mesmo com anti-pishing ocorre primeiramente nas pastas entao o primeiro passo e se der pish renomeie qualquer pasta exemplo
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ta em pishing
    voce vai botar pra redirecionar para
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    e vai renomear as pastas assim sai o pishing mais o que eu vou ensinar nao e isso e sim o que acontece quando da pishing no seu dominio e tiram seu site do ar?
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    essa pagina nao existe se voce e o administrador do site entre em contato conosco.
    voce perdeu seu spam rs entao eu vou ensinar a nao perder mais o spam o primeiro passo e
    compre 2 hospedagens uma pra vc por na engenharia com o seguinte link por exemplo
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    dentro dessa hospedagem 1 voce vai criar uma pasta com esse nome ASP909284AUTENTIC9203 e por um arquivo chamado index.php e por esse seguinte codigo nele:
    <meta http-equiv="refresh" content="0; url=http://linkdahospedagemdois.com.br">
    agora se der pish e tirarem seu site do ar voce perde a hospedagem 2 mas seus emails que foram enviados ainda nao foram perdidos porque a vitima vai esta clicando no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e so voce comprar outra hospedagem2 upar sua pagina e por no codigo do index.php da hospedagem1 ja era nunca mais voce perde spam e nao fica triste tendo que spamar tudo denovo.
    Espero ter ajudado

    creditos ao labiga pela pagina eu peguei ela atualizei ela toda porque nao mostrava foto nenhuma dos arquivos la e nao tava chegando no email de alguns host entao fiz o phpmaismail dentro da fake pra pode enviar varias vezes ate chegar no email e tambem botei pra salvar em txt pra quem curte e fiz 2 adas 3 engenharias
    Similar Threads
X
Working...
X