Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comunicado - Copa 2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Comunicado - Copa 2014

    O objetivo do EUA e fazer o brasil `QUEBRAR` assim eles ganham o nosso territorio
    esse eh um tema que ja vem sendo comentado em outros paises, e existe uma grande possibilidade deles fazerem isso durante a copa, provocando o caos e a desordem dentro do nosso territorio, assim como vem acontecendo em outros paises.
    nao sei como eles vao fazer porem tenho certeza que vao, fique atentos.

    Possibilidades

    1- Se aproveitar dos protestos para causar Caus e desordem

    2- Plans Bomb in Brazil World Cup 2014 (tragedia copa do mundo)
    Insiste em causar uma explosao nos estadios (derrubar a infra-estrutura e jogar a culpa no governo)


    Sei que Illuminat eh meio bizarro, mais nao podemos descartar as possibilidades
    Video
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Postagem, reparem no plano de fundo.
    Hora 18:35
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... da-copa-do-mundo-de-2014-com-12-modelos-11326454.html


    Para a galera que vem fazendo ataques em sites do governo ou participando do Anonymous, fique atentos, pois bem provavel que tenha gente infiltrado nesses meios.

    Lembre-se isso eh um jogo, ainda podemos lutar pelo nosso país
    Desculpe os erros de Portugués, eu moro no exterior ja faz uns 9 anos.

    Thank you

  • Font Size
    #2
    -

    uhum jura ?

    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock

    Comment


    • Font Size
      #3
      provocando o caos e a desordem dentro do nosso territorio
      Ok, como se aqui já não fosse desordenado e caótico, como diabos isso poderia piorar ?
      Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
      that of judging people by what they say and think, not what they look like.
      My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
      for.

      I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
      but you can't stop us all... after all, we're all alike.

      Comment

      X
      Working...
      X