Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FindMyHash

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial FindMyHash

    Opa tudo bom? Bem , vi vários tópicos aqui no fórum sobre ajuda em descryptar hash ,então decidi criar esse tópico para ajudar vocês ^^.

    Bom o método que nós vamos usar para descryptogravar uma hash se chama FindMyHash , ele é uma aplicação quem vem com o Kali Linux.

    O FindMyHash , vai entrar em vários sites de descrypcrafia (muitos mesmo) e "colocando" sua hash neles até encontrar (não é 100% de certeza que ele irá achar , mas é 80% ^^).


    Para iniciar o FindMyHash você ira no seguinte diretório do Kali Linux :


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    (/usr/bin/findmyhash)

    Bom , tera aberto seu terminal .
    No terminal você colocara o seguinte comando :

    python /usr/bin/findmyhashMD5(ou SHA1 ) -h (sua hash aqui)

    Por Exemplo :

    python /usr/bin/findmyhash MD5 -h 0800fc577294c34e0b28ad28 39435945

    Depois que você der esse comando ele começara a testar essa hash em vários sites de descryptografia , até achar sua hash:


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Pronto ^^ , espero que vocês gostem ^^.

    Usem com responsabilidade hahaaha ^^

    Não me responsabilizo pelos seus atos.
    Last edited by Piratica; 17-05-2014, 07:51. Motivo: Alterado links para imagem aparecer no fórum, visando a facilitação da visualização
    sigpic
    Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.


    -Steve Jobs

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Zeek Ver Post
    Opa tudo bom? Bem , vi vários tópicos aqui no fórum sobre ajuda em descryptar hash ,então decidi criar esse tópico para ajudar vocês ^^.

    Bom o método que nós vamos usar para descryptogravar uma hash se chama FindMyHash , ele é uma aplicação quem vem com o Kali Linux.

    O FindMyHash , vai entrar em vários sites de descrypcrafia (muitos mesmo) e "colocando" sua hash neles até encontrar (não é 100% de certeza que ele irá achar , mas é 80% ^^).


    Para iniciar o FindMyHash você ira no seguinte diretório do Kali Linux :


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    (/usr/bin/findmyhash)

    Bom , tera aberto seu terminal .
    No terminal você colocara o seguinte comando :

    python /usr/bin/findmyhashMD5(ou SHA1 ) -h (sua hash aqui)

    Por Exemplo :

    python /usr/bin/findmyhash MD5 -h 0800fc577294c34e0b28ad28 39435945

    Depois que você der esse comando ele começara a testar essa hash em vários sites de descryptografia , até achar sua hash:


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Pronto ^^ , espero que vocês gostem ^^.

    Usem com responsabilidade hahaaha ^^

    Não me responsabilizo pelos seus atos.

    Gostei, Obrigado por compartilhar, MAS

    tenho uma duvida.

    Tenho essa Hash, "mnviswxqwrufglxssqnmjrlqfai" eu nao sei se ela e MD5 ou outro, terei que testar um por um? e como faco isso?

    Comment

    X
    Working...
    X