Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facebook Hack by BruteForce

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Facebook Hack by BruteForce

    Ola a todos blz? eu andei escrevendo algumas coisas e dessa vez vou escrever um tutorial que na realidade nao me interessa muito mais as vezes e muito importante para descobrir algumas coisas.

    Dessa vez venha ensinar a voces como ter acesso a um facebook com bruteforce e uma tool que realmente funciona...

    A primeira coisa e fazer o download do arquivo em perl do bruteforce...

    Arquivo

    Código:
    http://infofilebuy.com.br/bruteface/fb.txt
    Nao vou colocar uma WordList aqui pois tenho uma muito particular que prefiro nao disponibilizar se nao eu to.....

    ----------

    Apos baixar o arquivo coloque o arquivo em perl juntamente com sua wordlist para facilitar ne mesma pasta ficando assim.



    Apois isso vamos rodar o arquivo em perl da seguinte maneira



    Pronto nao existe nada mais facil ne? so ter uma boa list e fim.

  • Font Size
    #2
    Bom no kali não testei mais deve funcionar...
    Bom no Windows é um transtorno instalar módulos no Active perl, o mais facil é fazer como fiz usar o Strawberry Perl:
    "Strawberry Perl is a perl environment for MS Windows containing all you need to run and develop perl applications. It is designed to be as close as possible to perl environment on UNIX systems.It includes perl binaries, compiler (gcc) + related tools, all the external libraries (crypto, graphics, xml ...), all the bundled database clients and all you expect from Strawberry Perl."
    Bom basicamente ele possui mais módulos que o Active Perl! e no caso e so abrir e executar o script
    Perl "nomedoscript".pl user@facebook.com "Wordlist".txt
    Site do Strawberry: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Downloads:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por probr Ver Post
      Bom no kali não testei mais deve funcionar...
      Bom no Windows é um transtorno instalar módulos no Active perl, o mais facil é fazer como fiz usar o Strawberry Perl:
      "Strawberry Perl is a perl environment for MS Windows containing all you need to run and develop perl applications. It is designed to be as close as possible to perl environment on UNIX systems.It includes perl binaries, compiler (gcc) + related tools, all the external libraries (crypto, graphics, xml ...), all the bundled database clients and all you expect from Strawberry Perl."
      Bom basicamente ele possui mais módulos que o Active Perl! e no caso e so abrir e executar o script


      Site do Strawberry: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Downloads:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Probr parabéns tenho certeza que isso vai ajudar os win user, que sao muitos, essas dicas sao mais que valiosas para quem esta começando.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Isso é muinto bom cara, tipo nas conversas pode ter algo de valioso já tive a sorte de encontrar coisa boa, tam bem pode essencial para pegar infos em geral, e usar a conta do user para fazer algumas coisa aplica Engenharia social... Valeu por postar isso cara ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          A Tool realmente funciona, mas há um problema.. apartir de um número de tentativas aparece uma mensagem no Facebook do tipo "muitas tentativas de acesso ou algo parecido com isso".

          Talvez se usar uma proxy list daria para burlar isso (não testei), mas pode ser que não seja detectado por IP e sim por tentativas de senha errada, dai não teria uma idéia de como fazer.

          Talvez se for testando até descobrir o delay que o Facebook aceita tentativas de acesso o script ficaria perfeito porém mais demorado, de qualquer forma muito obrigado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            O facebook bloqueia proxy também, acho que bruteforce funciona apenas por um instante.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não é bem assim cara: "Facebook bloqueia proxys". Se fosse por isso ele também bloquearia common users, lol... Listas de proxys free realmente ele pode até detectar, ter uma blacklist ou algo do tipo, mas, você fazendo o serviço bem feito com umas paid vpn daora, sem problemas.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                for.

                I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                Comment

                X
                Working...
                X