Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não pergunte, use google before

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Não pergunte, use google before

    Hoje eu estava respondendo á um tópico de um membro que afirmava não achar material de bt/kali no google... .-. bem... simplesmente não sei como isso é possível... e varias vezes vejo perguntas do genero no chat de alguem q n consegue achar coisas no google... no mínimo, fundamental pra qualquer profissional de info -o- acho que saber pesquisar no google é o mais basico...

    Supomos a situação mais simples de pura preguiça:
    membro: aonde acho material de hacker aqui ?
    moderador: arreia a tela...

    ======================

    membro: estou com uma saida de erro que não consigo resolver expected ';' before "lalala"
    moderador: usa o google

    nesse caso se pesquisa assim no google: expected ';' before "*"
    o * no lugar de lalala é simples... lalala é algo que varia pra cada caso... * é interpretado pro google pesquisa qualquer palavra no lugar do * ou seja, ele é um coringa e qualquer coisa pode estar no lugar dele... você tambem pode usar o google tradutor e muitas outras saídas de erros, pois são absurdamente objetivas na maioria das vezes...

    =======================

    membro: onde tem ardamax no forum ?

    ou vc usa a barra de pesquisa... que não é lá mt boa ou vá no google... nesse caso seria assim site:forum.guiadohacker.com.br ardamax
    site: você indica o site o qual você quer achar algo... nesse exemplo usamos o nosso forum, então qualquer coisa que você pesquise vai ser apenas o que o google achar no forum... então quando mandarmos pesquisar no forum, use isso...

    =======================

    membro: não acho o download do kali linux

    ai '-' vai no google e pesquisa: download do kali linux
    as vezes algumas perguntas já foram feitas mais ou menos da forma que você pergunta pra gente tipo num forum qualquer ou yahoo resposta coisas do tipo, e se pesquisar o google provavelmente vai achar.

    =======================

    membro: onde acho o livro de redes do kurose ?

    use filetypedf redes de computadores e a internet kurose
    a maioria dos ebooks são em pdf ou epub, o filetype: especifica um formato de arquivo pra procurar, mas as vezes não dá certo se no site você tem que clicar num link de download, então pesquise algo mais solto redes de computadores e a internet kurose pdf ou redes de computadores e a internet kurose download isso geralmente já basta, mas quando queremos um livro sobre algo mas não sabemos o nome dele, tipo um livro do backtrack, pesquise no amazon, saraiva, packpub e outros sites desses que vendem livros, pegue o nome e pesquise no google.

    ========================

    membro: não acho download de curso da clavis

    no forum tem seria só pesquisar site:forum.guiadohacker.com.br clavis mas se não achar... pense bem geralmente isso é download... quando você pensa em download pense ou pesquisar com a palavra download ou especifique um site de torrent, por exemplo: site:kickass.to clavis o mesmo vale pra livros e etc...

    ========================

    basicamente isso, tem mais outras dorks do google que podem ser usadas, mas essas são as principais, e também tem outros buscadores que são melhores que o google pra alguma tarefas, como pra procurar arquivos e etc...

    E lembre-se GIYF = Google Is Your Friend





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

  • Font Size
    #2
    Muito bom, tem que mostrar isso a todos que fazem perguntas estúpidas no chat.
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom, espero que os iniciantes leiam com calma e aprendam a usar alguns dos recursos do Pai Google!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sempre haverá gente fazendo perguntas para ter resposta na mão, sempre q vejo alguem pedindo algo que eu sei que é facil de achar eu nem respondo.

        Comment

        X
        Working...
        X