Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbloquear conta Hotmail

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Desbloquear conta Hotmail


    Você tentou acessar sua conta Hotmail, mais recebeu um aviso que sua conta estava bloqueada por envio de spam? Não tem problema, hoje irei mostra para vocês como usar a conta mesmo enviando spam com a mesma!

    Vamos lá:

    *Primeiro passo: Entrar na sua conta hotmail, ele lhe dará logo a tela de bloqueio:




    *Segundo passo: Ao clicar em: "Ignorar isso por enquanto", ele retorna para a mesma tela..

    *Terceiro passo: Continue clicando em "Ignorar isso por enquanto" (Eu cliquei 15x para fazer esse tutorial) até que ela lhe envie para essa página:




    *Quarto passo:
    Clique em "Editar nome"


    *Quinto passo: (Não precisa alterar seu nome) Basta clicar na seta que aparece na parte superior esquerda de sua tela e escolher outlook.com, como nas imagens abaixo:








    Creditos: Medit Skype: bymedit

    Para muitos este tutorial não irá servir de muita coisa, mais para quem tem info no e-mail que foi bloqueado com certeza vai ser de grande ajuda!

    Então... Se o ajudei de alguma forma. Clique em Obrigado, o dedo não cai, e estará me estimulando a trazer novos conteúdos para o fórum!

    Até a Proxima!


    Last edited by MERCE; 05-02-2014, 19:18. Motivo: Prefixo





    "O segredo da criatividade é saber esconder as fontes."


  • Font Size
    #2
    Realmente funciona hehehe ganhou meu obrigado irmão..

    Ajeitei o prefixo do seu tópico.. ao criar conteúdos como esses coloque tutorial!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment

    X
    Working...
    X