Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Hackiar qualquer sistema !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Como Hackiar qualquer sistema !

    Então Galera, eu XT9 estou aqui postando essa matéria criada por eu mesmo XT9 sobre como Hackiar qualquer sistema, nesse Topico não vai ser um Tutorial, não vai ter um programa milagroso que Infecta, owna tudo... Não, esse Topico vai retratar a vocês a Lógica de Invasão. Mas O que ser isso? Assim como a Lógica de Programação, irei ensinar o básico dos básicos para quem quer entrar numa area de vez.


    1º Como Invadir um Site:
    Para invadir um site, Você pode usar a Engenharia Social, no meu caso com 1 simples engenharia social e com um pouco de persistencia consegui Ownar Vários Blogspot. Porém , usar a engenharia social em sites maiores não vai ser muito produtivo, eu sei que vocês querem algo maior, para isso existe ferramentas como o acunetix, que busca Vulnerabilidades no Server, não só busca como Acha. Vamos dizer que o site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... seja vulneravel a SQL Injection.
    Logo o Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... estará , digamos Fudido já que os Hackudos hoje em dia, usam HAVIJ e se acham os Fodas. Não vou me aprofundar muito nesse texto Defacer porque isso não se trata de um Tutorial. Se quiserem aprender mais sobre o SQL INJECTION procure o Topico do Nickguittar na Area Defacer.

    2º Como Invadir um PC:
    Isso na teoria é simples. Invadir um PC é muito mais que criar um Server com algum Trojan, é muito mais que criar um Backdoor com a ferramenta SET do Kali Linux.
    Muito antes desses programas fazerem sucesso com a facilidade de Invadir alguem, os Hackers usavam simples KLs , Lógico que ainda Hoje as pessoas usam KLs, com menos frequencia.
    Mas antes de preparar um server, antes mesmo de deixar seu Server indetectavel pelos Avs . Você que quer Hackiar deve pensar: Quem irei Hackiar, ele é meu amigo? Inimigo? Quero infectar em massa? Essas 3 Perguntas são muito uteis quando você quer criar uma engenharia Social. Lógico que você deve pensar: Esse meu amigo, inimigo tem conhecimento sobre esse Metodo de Infecção? Se tem, como irei fazer ele executar meu Server.
    Com todas essas perguntas, deve se montar uma engenharia social, irei listar abaixo algumas que custumei usar quando eu infectava. As engenharias abaixo foram usadas para Hackear Facebook:

    2.1º Para Infectar amigos: -Hey cara, Tô com um programa aqui , muito show fera... Ele é um auto Like de Fan Page. (Obs: Eu usava essa Engenharia com amigos leigos e que confiavam muito em mim, Hoje em dia não funciona , mas dá pra ter uma base.)

    2.2º Para Infectar Inimigo : (OBS: O Inimigo não tinha conhecimento que eu odiava ele) -Hey mano, beleza?
    -Então sabe aquela menina que tu queria pegar? Toma o Link do perfil dela: linkdoperfil.com

    (OBS²; O tal link do perfil no caso era um Auto Infect, ele clicava no Link , e se auto infectava, lógico hoje em dia se usa muito auto infect em Java. Assim eu conseguiria Hackear o Face dele.)

    2.3º Para Infectar em massa: Eu ia em alguns Forums na net , usando a 1ª engenharia, porém eu criava o topico com fotos fake, falso funcionamento do programa, e outros atrativos a seu gosto para fazer o server infectar em massa.


    3º Hackear contas de site com Página FAKE.

    Quando eu queria Hackiar alguma conta , geralmente de jogos, eu usava a técnica Página Fakes. Eu sinceramente não quero me aprofundar muito nesse assunto até porque, para Hackiar alguem nesse metodo é só usar a engenharia social , e criar uma página Fake do que Você quer Hackiar.


    Galera essa Matéria vai acabando por aqui. Os Créditos são todos meus. XT9, porém em alguns dias , vai estar em vários Forums, porém sabemos que o conteudo é Exclusivo Guia do Hacker, então clica em Obrigado, para ajudar na motivação pois criar do Zero um texto desse com esse Conteudo de qualidade , é só pros membros do GH.

    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual
X
Working...
X