Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BackTrack 5 R3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    BackTrack 5 R3

    Oi sou novato e queria saber se alguém poderia me ensinar tudo pois não consigo
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá o que voce quer fazer no Back Track ? e qual a sua duvida ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acho isso impossível kara, eu creio que vs não sabe tudo do win, e vai querer aprender tudo do BT?

      LOL... começa pelo básico kara.. já instalou ele em uma vm? liberou a net? sabe usar o terminal?

      se alguma das respostas das perguntas acima for não.

      estude até que seja sim..
      e dai você já vai estar "começando a aprender tudo sobre o BT"

      Boa sorte!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não e fácil assim saber fazer TUDO no BackTrack, ele e um SO como qualquer outro, só que com ferramentas para Testes de Penetração e Invasão, e como ele e um SO baseado no Ubuntu, ele e muito instavel e pesadissimo, recomendo em primeiro lugar vc baixar o Kali Linux, que e baseado no Debian(Eu sei que o Ubuntu e baseado no Debian, só que ele virou uma merda :/), e e Muito mais simples,facil e Estável que o BackTrack, no lugar de vc ter que procurar um programa em todas as Classificações vc pode simplesmente digitar o nome do programa na Bash que ele rodara aonde ele estiver, mas mesmo que isso funcione somente com os programas que ficam na pasta de atalhos do Bash, Ainda e bastante Util, e alem do mais, vem o comando service, que nele vc pode rodar vários serviços de framework e databases, como, Postgresql, Metasploit, Dradis, entre outros...., bem, eu recomendo primeiro vc baixar o Kali, e ir "mechendo" em tudo que vc vê, para ai, aprender para que cada programa serve
        sigpic


        Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Acho que estou começando

          Postado Originalmente por MERCE Ver Post
          Acho isso impossível kara, eu creio que vs não sabe tudo do win, e vai querer aprender tudo do BT?

          LOL... começa pelo básico kara.. já instalou ele em uma vm? liberou a net? sabe usar o terminal?

          se alguma das respostas das perguntas acima for não.

          estude até que seja sim..
          e dai você já vai estar "começando a aprender tudo sobre o BT"

          Boa sorte!
          acho que estou começando a aprender tudo ><

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ubuntu Salamander é bom, eu mesmo que sempre fui um usuário Gentoo, Slackware gostei muito, e com ele você pode aprender muitas coisas importantes para começar a usar um Linux mais avançado.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment

            X
            Working...
            X