Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferramenta para quebra de senhas open source

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Ferramenta para quebra de senhas open source

    Bom, esse post é mais uma indicação de ferramenta que além de funcionar muito bem na quebra de senhas ainda é open source.

    Bruter é uma ferramenta para quebra de senhas de rede e web, ele é muito parecido com o Brutus, porém consegue quebrar senhas de protocolos que o Brutus não consegue. Para você ter uma noção da potência do Bruter, ele consegue quebrar senhas de protocolos: FTP, HTTP (basic + form), IMAP, MSSQL, MySQL, PgSQL, POP3, SMB-NR, SMTP, SNMP, SSH2 e Telnet.

    Como o Brutus, o Bruter também age na base da tentativa e erro, através de força bruta ou dicionário.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa dica amigo, você poderia ter deichado tbm o link para download...
    estarei deixando o link para download do bruter:

    PS: não baixei, só encontrei na source forge o link..

    Downlod:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Imagem:


    Bom pessoa espero que ajude, quem tiver afim de baixar pode ficar á vontade...

    ## Se ajudei da 1 Obrigado aí, num cai o dedo não ;D hehe

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tutorial

      Olá...

      Consegui baixar o programa numa boa, porém necessito de passo-a-passo... Tem como postar???

      Tks

      Comment


      • Font Size
        #4
        valeu MERCENARYOUS! obrigado pela Dica na próxima eu posto o link também!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom, vou deixar minhas recomendações também, o medusa e pra o que ele não suporta, o hydra.
          Suportam uma gama maior de protocolos, possibilitam um maior nivel de customização a nivel de opções e código, tem a opção de testar vários hosts ao mesmo tempo, são bem rápidos, são multi-plataforma etc.
          Tem uma comparação simples entre eles o ncrack: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Como os módulos são desacoplados, é bem direto criar um pra serviços especificos.
          A propósito, quem tiver boas wordlists pt-BR (leaks são bem vindos) poderia disponibilizar.De que adianta uma rockyou contra um servidor tupiniquim? hehe

          Comment


          • Font Size
            #6
            Resposta

            Mesmo preferindo o Hydra, segue o tutorial.
            Abra o programa. Em target, coloque o host que deseja fazer o ataque.
            Selecione o protocolo, e a porta já virá.
            Password modes, você escolhe o tipo de ataque. Os que eu recomendo são dictionary ou Brute Force.
            Para o dictionary, basta selecioná-lo, clicar em options, e selecionar uma word list. Você pode adquirir uma boa word list procurando no google por: wordlists to dictionary attacks.
            No Brute force, basta selecionar a opção e colocar nas options as configurações que você prefere.
            Misc options são as configurações do tempo, número de threads, e entre outros que ele irá usar no ataque. Configure da forma que quiser.
            Clique em start para começar, e stop para terminar.
            Espero que tenha ajudado ^^

            Comment

            X
            Working...
            X