Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um bom exemplo de engenharia social.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Um bom exemplo de engenharia social.

    Olá pessoa do Guia do Hacker,fiquei algum tempo offline porém ao pouco estou voltando,e neste tópico irei por um canal de engenharia social e um site,ou seja,eles são estelionatários. Sei que não irá ser um bom artigo,mas será bom para pessoas que querem aprender e ver realmente como eles agem.
    Muitas pessoas querem desesperadamente entrar na maçonaria,ou seja,tentar ter algum lucro em suas vidas... Porém não sabe o real valor dessa instituição. E com isso,certas pessoas se aproveita e se diz "vendendo convites" para entrar na maçonaria. Eis alguns vídeos.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=J51lpamDVS[/ame]

    Reparem que em todos vídeos não há opção de comentar e nem de avaliar.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AOyCshY_A98[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XQxppdUf3Iw[/ame]

    Reparam agora no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... você forem até a galera de fotos verá fotos de templos e uma foto com uma mulher que é essa



    Lembrando que na maçonaria não se aceita mulheres,mas para um leigo ele irá ficar impressionado e pensará que o que o estelionatário está dizendo é verdade.

    Um fundo preto com um botão laranja escrito "Quero ser maçom" é muito chamativo,ao enviar o e-mail para eles. Em menos de 2 horas já me responderam que era necessário fazer um depósito de 1.500$ pro rito inicial para a maçonaria.


    A Maçonaria,jamais irá se expor dessa maneira fazendo uma espécie que fala que eu te escuto. Portanto espero que no meio deste tópico,entendam como um engenheiro social age e suas artimanhas.

    Atenciosamente:Compton.

X
Working...
X