Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto Ambrosia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Projeto Ambrosia

    Eai pessoal,depois de um longo tempo sem postar devido a falta de tempo hoje estou trazendo para vocês a Ambrosia:

    Hmmm....Não era isso que você tinha em mente né?Tá agora falando sério:
    Num belo dia quando eu estava no 1º Ano do EM eu falei put4 m3rd4 como vou trabalhar e estudar???Pensei e falei vou ter que cata a prova antes e fazer ela em casa mas como fazer???Simples é só ver quando é feita e baixar...
    Depois disso comecei a estruturar o ataque e foi +/- assim:


    Onde o texto está vermelho significa que a prova já foi feita por nós e não adianta mais(Duh!),O processo de preparação é assim:
    Professor verifica os conteudos ministrados,e seleciona exercicios (superpro,professor.br,coladaweb,google,yahoo respostas) e cria a prova (doc,pdf ou odt) e deixa no seu notebook que roda Win7/xp,Avast,Skype e não é atualizado.Ai ele manda via email (rçrçrçrç) pro coordenador de cada sala que gera um pdf com as alternativas certas em vermelho...e manda pra impressão(Na escola mesmo).Ai já não sei como funciona o armazenamento,mas é foda pra pegar depois daí.
    Todos os notebooks estão na rede Ficticia1 que é protegida pela senha Fic123 e 30% tem compartilhamento de HD (pra tu ver a segurança)....Então bastava um cliente de SMB que logasse e baixasse um pdf(prova feita),fui no Sta Efigenia e comprei um galaxy S2 Lite e baixei um programa chamado Pander-sync,ai foi só esperar a prova ficar pronta e logar no PC do professor e baixar a prova depois sair sem deixar rastros kkk ai ficou fácil demais passar de ano,agora que estou no 3º mudou o sistema (HD não compartilhado e pc centralizado)estou vendo outra forma de invadir,acho que vai ser via MSF,em breve posto mais novidades
    Entre no forum para um debate e não para um Embate!
    Faço pages fake,só mandar mp & dinheiro que eu faço

  • Font Size
    #2
    Desculpa o Double Post mas esqueci de anexar isso:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    São exercicios e gabaritos do 1º simulado que eu peguei
    Entre no forum para um debate e não para um Embate!
    Faço pages fake,só mandar mp & dinheiro que eu faço

    Comment

    X
    Working...
    X