Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spy net + No-IP + Crypter

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Spy net + No-IP + Crypter

    Olá !

    Estou a procura de um tutorial se for possível com imagens que mostre como faz a configuração do Spynet com NO-IP,fazer o sincronismo entre ambos e se possível gostaria de saber se conhecem um crypter bom,pois todos que eu tenho não estão mais tão indetectáveis como antes,já procurei vários tutoriais na net que tenham relação com o Spynet e o No-ip,mas só acho separadamente de ambos e quando existe algo dos dois,está mal explicado,não estou recordando como uso ele,pois estou retomando nessa área novamente,ou seja,até voltar ao que sabia vai demorar talvez um pouco.

    Se puderem ajudar agradeço.

  • Font Size
    #2
    Já procurou ? Por favor, não seja reativo !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Crypter AnonCruz 2013

      Crypter indetecitavel 2013: avast, avg, nod32 entre outros...

      Para obter esse crypter é só add meu msn ou mim enviar uma mensagem por email de solicitando o programa: anon.cruz@hotmail.com
      ----
      Ou mim mandar uma mensagem de solicitação pelo forum.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Deckmout todo trojan que ja vi na hora de criar o server vc coloca o endereço do seu host no-ip e a porta.
        Depois no remoto vc adiciona a porta em escuta q vc colocou no server..so isso não tem segredo...



        vlw
        sigpic
        " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
        Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

        Comment

        X
        Working...
        X