Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar ? NOVATO#

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Por onde começar ? NOVATO#

    Olá, como podem ver sou novato no forum e queria muito a ajuda de vocês. Tenho interesse em aprender sobre esses bang de hacker e tal. Alguém poderia me dar uma dica por onde começar ? o que estudar ? Ou até ser meu " professor " ?

    Obrigado, agradeço a paciência.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Por favor, alguém pode me responder ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      lógica de programação, pascal, C, C++, unix/linux , redes[microsoft/unix] [ protocolos ]

      ta ae exemplos, pegue firme em programaçao, é serio
      sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

      Comment


      • Font Size
        #4
        Acho que um bom começo e pelos trojans como Turkojan,Prorat,Spynet e demais tome cuidado de onde vai baixar. De preferencia baixe daqui do fórum. você pode baixar o prorat no site dos criadores e seguro Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... a senha: pro

        Boa sorte cara, ha e um dica use o Google!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aprenda...

          Estude vulnerabilidades...

          XSS,SQL injection, PHP injection e outras

          Aprenda a programar: C#,Java Entre outros

          Essa eminha video aula sobre XSS

          [ame]http://www.youtube.com/watch?v=PdNVpLeBrX8[/ame]

          Comment


          • Font Size
            #6
            Comece estudando arquitetura de computadores, linguagens de programação e redes básico !
            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



            Comment

            X
            Working...
            X