Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

desligando pc da rede pelo prompt

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria desligando pc da rede pelo prompt

    Boa tarde amantes da net...rsrsrrsrss....voltei com posts malucos pra vocês...rsrsrs..

    seguinte, hoje eu estou malvado e vou ensinar pra quem não conhece...e relembrar quem já sabe, uma brincadeira muito malvada...bora desligar pc de lan house ou de rede compartilhada usando seu prompt de comando:

    Para desligar o computador de uma rede ou lan house é simples. Vá ao prompt de comando (inciar/executar/[digite cmd] e aperte enter). Quando abrir o prompt de comando, digite: net view. Depois disso, irá aparece todos os computadores que estão logados. Vai aparecer mais ou menos assim: \\informação_do_pc//. Aí você vê o computador que você quer desligar e decora do \\ até o fim. Pronto, depois que você decorar, digite no prompt de comando: shutdown -s -t 30 -m \\Aqui_o_PC_que_você_quer_desligar//. Em caso de dúvidas, poste algum comentário aqui mesmo, nesse tópico, e eu tentarei resolver.

    não esqueçam de agradecer...mesmo quem já tinha visto...isso anima a postar mais!!!
    "Domine sua mente. Ou eles a dominarão!" A.Hitler
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nunca vi esse metódo, achei interessante, vou testar se funcionar dou um obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara eu digitei o comando, só que aparece só meu pc no cmd, o outro pc que está em lan não aparece.

      Comment


      • Font Size
        #4
        olá td bem? qndo vc coloca o comando no cmd, ele abre a lista de todas as máquinas conectadas á mesma rede que você...acho estranho não estar dando certo...vou testar em outras lan houses...kkkk...
        "Domine sua mente. Ou eles a dominarão!" A.Hitler

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apesar de ser um pouco "lammer" essa brincadeira, eu adoro fazer isso

          Você tbm pode trocar o atalho do navegador da lan house por um script batch que desliga todos os pcs hahaha.
          Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

          O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

          Skype: poison.gh

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito massa isso msm!
            Ja fiz na sala de inf. da minha escola.
            Outra dica interesante é escreve esse comando pra tds maquinas no notepad(não é dificil ja que nessas redes o adm colocam nomes parecidos, ai só vai trabalho de Ctrl+C e Ctrl+V)
            E depois salvar o aqruivo com a extenção .bat ou .cmd
            ex: nome_do_arquivo.cmd
            Ai eh so executa o script e ver o caos!!!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Deu acesso negado aqui.

              Comment

              X
              Working...
              X