Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dark net...O lado obscuro da rede!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Dark net...O lado obscuro da rede!

    Bom galera, tocarei em um assunto sensível e muitas vezes desconhecido...talvez não para nós que estamos acostumados a enfrentar o mundo virtual diariamente, mas creio que este tópico será bem útil, em questão de informar...primeiramente não postarei nenhum dos programas que citarei, pois a vida está meio corrida aqui...mas são programas fáceis de serem encontrados... vamos começar:

    Deep web; darknet;subweb ou outros nomes são usados para a parte inacessível da internet, ou seja, a parte que a maioria dos usuários de internet nunca irá nem saber que existe, pois eles focam em um mundinho superficial,. esse outro mundo, do qual estou falando, simplesmente corresponde a 90% da internet real e todo o seu conteúdo, nela podemos encontrar coisas absurdas que simplesmente vc nunca irá encontrar na surface (google e afins), coisas como mutilação, tráfico de orgãos, mercado negro, pedofilia, site de crackers, hackers, segredos governamentais, conspirações em questão religiosa e ufológica, e tudo o que você pode imaginar de estranho e oculto.

    Mas aí vem a pergunta; como faço para entrar nesse mundo? Pergunta exata. Primeiro vc precisa saber que a darknet é um local cheio de armadilhas, tanto por conter grandes nomes em conhecimento tecnológico, quanto por ser um lugar vigiado 24 hrs tanto por crackers quanto pela polícia criminalística federal.

    Ciente disso, primeiramente vc irá precisar de um S.O que te proteja contra invasoes. No meu caso, já faz mais de um ano que “frequento” a dark, e por experiência própria recomendo o uso de do S.O GNU/Linux Tail: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (ou você achou que eu iria usar Windows 7? rsrsrsr) que você encontra gratuitamente nesse link. O próximo passo é saber que ele deve ser colocado em um dvd ou pendrive bootável e executado em máquina virtual. Isso já garante 80% da sua segurança online na dark. Outro ponto importante é o tipo de navegador usado...vc não conseguirá acessar a dark por um navegador comum, para isso, deve se usar o Tor Browser Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., que creio eu, muitos já conheçam. Ae vc me pergunta...por quê o Tor? Simples, o Tor propriamente dito cria digamos uma máscara para o seu I.p. Agora vejamos, os sites na dark não são feitos em formato de html, por isso o uso do Tor, outro fato a ressaltar é o anti virus que está sendo usado e o Firewall estar ativo, pois sem eles, apesar de toda a barreira que Tor + Tails cria, você será alvo fácil para um espertinho. Uma vez dentro da dark net, você terá 2 opções...sair correndo e voltar para seu facebook..rsrsrsr... ou se aprofundar no assunto e tirar suas conclusões..se você possui um senso curioso como o meu, certamente ficará “preso” pela quantidade de conteúdo que existe lá. Importante também é saber dos links para acesso aos sites de lá...a dark possui várias versões da nossa famosa wikipédia, que obviamente não chega nem perto da real...postarei alguns links de acesso rápido aos sites mais conhecidos de lá: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (link de acesso aos sites mais conhecidos)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (link para teste do Tor).

    Bom queridos, sme mais delongas, encerro o post por aki, deixando pra vocÊs um gostinho de curiosidade sobre a dark,apreciem por sua conta e risco, mas sempre com moderação...ah! detalhe...cuidado com os sites de Vore (mutilação peniana e sexo com cadáveres), garanto a vocês que fiquei uma semana sem comer carne.Favor, caso tenha errado em algum ponto..alguem mais experiente poderá me corrigir!!rsrsrsrsr Bjux e Abraços!!!! Até a próxima!
    "Domine sua mente. Ou eles a dominarão!" A.Hitler
    Similar Threads
X
Working...
X