Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como usar trojans em internet via radio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Como usar trojans em internet via radio

    Olá galera hoje estarei ensinado a vocês a solução para o maior obstáculo dos trojans: INTERNET VIA RÁDIO . Bom como vocês ja devem saber a maior parte das via radio TODOS os clientes da via rádio usam o mesmo ip,por isso por mais que vc use no-ip,você não irá conseguir se conectar a vitima.Por isso devemos recorrer a vpn,uma boa vpn é o hamachi,um programa muito usado para jogar jogos piratas online como se estivesse em uma lan.
    Dentro do hamachi cada pc ganha um novo ip e é ai que vamos tirar vantagem!
    Então vamos lá!

    Programas utilizados:
    -Hamachi
    http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
    -Trojan qualquer (recomendo spynet)

    1-Instalar o hamachi, veja as fotos.























    2-Agora que o hamachi está instalado vamos lá,como eu ja disse antes ele é usado para jogar jogos piratas onlines,então escolha um game que vc conheça e coloque no google "nome do game salas de hamachi" link lista de games suportados:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    No meu caso eu achei uma sala de age of empires 3:



    Então vamos entrar na sala.










    Agora vamos montar o server do trojan,monte do jeito q vc quizer mas o ip tem que ser o mesmo do hamachi observe na figura.




    4-Agora com o server montado aperte com o botão direito em cima de uma vitima e aperte bate-papo fale que vc quer jogar com ela e tal.... ,ae pergunta qual patch ela usa e tal e fala que o teu e diferente e mais atual e da o link do trojan a vitima cai e vc hackeia ela e logo ela aparece na tua lista lá no trojan!


    Obrigado pela atenção de vcs e tenham um bom divertimento,ha e não me responsabilizo pelos seus atos!
    É meu fã? Use minha fan bar
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    isso serve pra outras vitimas fora da sala tbm?

    pois nao estou interessado em infectar somente que esta em salas. mas sim outros fora disso.
    "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

    Comment

    X
    Working...
    X