Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackeando Emails Usando o Google

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Hackeando Emails Usando o Google

    Vamos la vamos la neste pequeno tuto vou mostrar como usar o google como ferramenta hacking com uso de dorks e hackear emails com o mesmo gogogogogo o que estamos esperando...

    Estas são as dork que ira usar

    ext:sql intext: @hotmail.com intext:e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
    ext:sql intext:"INSERT INTO" intext: @hotmail.com intext : password
    ext:sql intext: @hotmail.com intext: password

    Agora vamos ao nosso querido pai o olho que tudo vê ( Não é aquele olho não viu ) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Segue a imagem abaixo.



    Depois de fazer a pesquisa vai aparece alguns sites entre no que achar melhor, e logo depois ira aparecer um banco de dados com a senha e email e a senha estara encriptada.

    Segue a imagem abaixo.



    Agora escolha algum email e alguma senha encriptada, e logo depois para desencriptar a
    senha segue o link do site.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Segue a imagem logo abaixo.



    Blz e logo abaixo segue o link de uma video aula feita for mim.

    Código HTML:
    http://youtu.be/LjEQM43K4aQ
    Vlw é so isso se você gostou do tuto e do video blz clique em agradeci ( sei la se tem isso só sei que coloquei) e se você nao gostou clique em gostei do mesmo jeito e faça um melhor.

    By: Nego Advanced... 2013

    Se vc deletar um arquivo do desktop ele vai para a lixeira do windows/qual quer sistems, se vc deletar da lixieira pra onde vai??? eis a pergunta que nunca se cala.


    PUTTTZZZZZ Ja ia me esquecendo se vc nao conseguir logar em nenhum email pode usar os mesmos para SPAMM.......

    Agora e serio fui mesmo.... kkkkkkk

  • Font Size
    #2
    Cara, tuto muito bom, mas eu não consegui entrar em nenhum email. Todos davam que a senha estava errada. Tentei em outros servidores além do Hotmail.

    O que fazer então?

    Obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom post. Você pode trocar o md5 para achar outros emails com senha 'abc123' 'qwerty' por exemplo.
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mto bom nao conhecia essa dork ext

        Abç

        Comment


        • Font Size
          #5
          \/

          aqui não deu fala que a senha ta errada mais a senha incriptada com XOR de um sistema pra jogo que fiz deu certo

          Comment

          X
          Working...
          X