Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As melhores dicas Carder

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria As melhores dicas Carder

    Essas dicas carding são +/- de 2009, algumas coisas são validas e outras não. Mas ainda há um monte de informação boa aqui ainda.

    Eu, SheldonCooper juntei varias informações de muitos foruns. inclusive em inglês. portanto se a tradução estiver ruim, faça um forcinha por que eu não fiquei endireitando cada palavrinha.

    1 Como ter sucesso na loja
    2 Seleção Bin
    3 Dígito POS - Lista de Códigos
    4 Respostas inteligentes para declínios do cartão.
    5 Tutorial de Carding em Loja
    6 Especificação Completa



    1 - Como ter sucesso na loja
    Na loja, a arte de utilizar cartões de crédito de contrafacção a fim de obter lucro a partir de mercadoriaa da loja. Este artigo é para a educação apenas para tornar o conhecimento e os ganhos mais elevados.

    --------------------------------------------------
    / Dicas e Truques /
    --------------------------------------------------

    As primeiras coisas:

    Lembre-se, "este é o seu cartão", esta é a regra número um. Você deve se convencer de que este é o seu cartão. sendo paranóico, com medo, ou nervoso é uma maneira perfeita para ser preso e alertar um funcionário ou qualquer empregado de uma loja. terá que se apresentar como o cliente comum, apenas como se você estivesse indo comprar algo legítimo. é agora de 2009, os dias de despejos de trabalho durante semanas sem um problema que não são comuns. os bancos estão se tornando mais seguro e empurrando novos métodos de fraude traçando o tempo todo.

    A segurança, o furto,
    quando você sai para loja, cartão que pode ir de duas maneiras. você pode ter sucesso ou falhar. se você tiver sucesso você provavelmente irá estar fora da loja sem algemas e uma merda qualquer livre na mão. se você falhar, talvez você tenha uma queda, chamada de autenticação, ou talvez na parte de trás do carro da polícia.

    1. Mantenha segurança em si mesmo:
    segurança pessoal é a coisa mais importante sobre a retirar uma dessas operações. ser você mesmo, voz calma, não precisa nem dizer a palavra roubou / roubar / roubado / jacked / cortado na loja. você nunca sabe quem está ouvindo você! estacione com distância da loja, o Walmart tem câmeras de fora e pode ver sua placa. você pode pensar que você foi embora, mas se o banco vai atrás de você o FBI vai ver maldita certeza que se alimentam da câmera.

    2. Discussão:
    não tenha medo de conversar com os funcionários sobre os produtos, ou qualquer coisa! se você for muito tímido, então talvez você deva trabalhar tirando fora dele, sendo amigável com o funcionário antes do furto grande faz uma enorme diferença. se escolher uma mulher mais velha, mande uma pergunta estúpida lá fora como "como tem sido o seu dia" ou "tem estado ocupada?". talvez um cara jovem, "eu fui a uma festa na noite passada e to porrado". parecer estúpido? bem, eu vou te dizer em primeira mão, não é, ele funciona.

    3 Comportamento

    Não faça perguntas sobre coisas que você não vai querer saber.

    Não fique olhando para trás. manter a cabeça reta, não ria sem motivo, eo mais importante, não olhe diretamente para uma câmera. um telefone celular pode ser útil ou talvez você pode dar uma olhada no seu produto antes dele chegar.

    b. o "roubo"
    esta é a parte mais importante do carding, o furto. este é o lugar onde ele vai para baixo. se você tem que entregar o cartão, vá para ele. assim como os furtos caixeiro puxar a mão para fora truque. colocar a mão sobre o registo de agir como você deseja que o cartão de volta e na maioria das vezes eles dão de volta. se não, então perguntar. você quer, você precisa, é necessário o cartão de volta. suas impressões estão lá, então é melhor obtê-lo. se você passar eu, um bom truque é para roubar-lo e colocá-lo fora o mais rápido possível. não rápido para onde o seu praticamente indo 400 mph, mas você começa o retrato. isso faz com que o funcionário hesite em pedir-lhe para ver o cartão, compare as assinaturas, o que quer. todos os jogos mente aqui.

    c. a "resposta"
    você pode obter muitos resultados após o furto, aqui vamos nós.

    - Aprovado
    você fez isso, sinal de que tela eletrônica ou recepção e você está no seu caminho. sair e dar o fora de lá.

    - Reusado
    seus cartões estão fodido. nem foi muito alta ou talvez fosse uma pick up. Nunca um funcionário suspeitar de um cartão roubado, então eu não sei o que sugerir. entregue um segundo cartão ou se você não tiver um, pergunte onde é um atm e dizer que você estará de volta e só sair.
    s tios e ele disse para você comprá-lo, talvez?

    4. "Para onde ir"
    segurança é um grande problema. Eu não vou te contar tudo para ficar longe de shoppings porque eu compro lá, mas nunca voltar uma vez que você fez isso, embora tenham pessoas andando, mas na maioria das vezes eles estão procurando levantadores da loja. eles não têm nenhuma razão para suspeitar que a menos que seu batendo para fora todas as lojas de lá e com um monte de gente. qualquer pessoa com experiência instore sabe sobre os últimos 4 dígitos do cartão. alguns terminais POS fazer o funcionário digita-los dentro se eles não coincidirem é normalmente ok. dizer-lhes que o banco está lhe enviando um novo cartão e você está arrependido. você assumiu você ainda pode usá-lo. Radio Shack, circuito da cidade, o melhor tema, comprar quente, Office Depot (alguns), fazer quatro últimos. não ir lá a menos que você gastou dinheiro na correspondência de plástico. bons lugares para bater são as lojas dentro de uma praça onde há basicamente nenhuma segurança além de LE patrulhando a área que normalmente é bom. estações de gás são fáceis mas podem matar as lixeiras em alguns casos. paga na bomba é uma má idéia. i só recomendo isso se você estivesse merda quebrou e precisava de gás para fazer mais de cardagem. não porra de gás em qualquer lugar com câmeras. próxima coisa que sei é que você cardados um computador novo só para ter rebentado por 20 dólares de gás.

    2 Seleção BIN

    Assim, a sua tentativa de fazer o seu instore melhor, o seu obter o que você acha que é dumps de merda, ou apenas começando ..
    Para qualquer que seja a sua razão para esta leitura, o seu instore tudo começa com você. Alguns serão muito triste quando eles ouvem que não há nenhuma maneira mágica para encontrar uma caixa grande, e quando você encontrar esses grandes chances caixas são a oferta é limitada e você terá que passar para os novos. A única maneira de manter a sua alta taxa de sucesso é fazer muita pesquisa para o banco em wich você está olhando para comprar caixas de.

    1. Encontrar Bins Locais

    Ok, então este é o lugar onde um monte de pessoas estão confusas. É nessceary usar um Bin local na maioria dos casos a ter sucesso. Você vê todos os bancos têm meathods de detecção de fraudes como a aí manter os usuários seguros. Alguns mais sofisticados do que outros, principalmente em bancos em geral estão à procura de padrões de gastos e localização. O que quero dizer é se o proprietário do depósito, só usa cartão lá em Kentucky, e você tentar usá-lo em Nova York, isso vai levantar uma bandeira grande para o banco. Então, temos de encontrar caixas em quais são locais para a nossa wich área que irá trabalhar.

    Agora, o seu dizer, ok assim como eu faço isso? Aqui estão algumas grandes meathods:

    A. Olhe em sua carteira! Isso é ótimo porque você sabe exatamente como o seu despejo irá executar. Se você pode ir comprar um lappy 4K sem nenhum problema, é possível que este bin irá executar o mesmo! Mas às vezes não, e eu vou entrar em mais detalhes um lil mais tarde sobre isso.

    B. Pesquisa para a lista de bancos locais. O Google é seu amigo mesmo, enquanto busca caixas para instoring! Tente esta no Google "Cooperativas de Crédito Kentucky" Eu aposto que você vai encontrar uma página com uma lista de mais local as cooperativas de crédito em seu estado, e um link interessante para lá! Agora, pegue sua lista de bin [avaliable neste fórum] e encontrar os números bin que corispond às suas cooperativas de crédito locais. Faça uma lista deste e salvá-lo. Ia usá-lo mais tarde!

    C. Old CVV ou CC! Ok então eu acho que muita gente não sabe disso, um número BIN não só lhe diz o que o banco a que pertence, mas onde ele está localizado. Então, se bin 414705 é propriedade de uma pessoa em Nova York, em seguida, mais todas as pessoas de que Bin está localizado há aswell! Então, vá encontrar alguma cc de idade, ou comprar novos e de pesquisa como caixas que você pode encontrar a partir de seu estado. Adicionar à sua lista, certifique-se de incluir o nome do banco, e não apenas o número BIN.

    2. Reasearch!

    Agora que você já fez esta lista hudge de caixas que você tem certeza são locais para você, porque você seguiu dicas User123 para um T. Agora a parte divertida! Você deve pesquisar cada bin extensivly, eu quero que você vá para os sites e descobrir o máximo que puder sobre as caixas. Aqui estão algumas coisas que você deseja procurar:

    Limites de Crédito A. Very High! Os bancos que oferecem limites enormes, lhe dará um melhor sucesso. Isto porque com um limite de 100K, 2K em um golpe só não é muito

    Cooperativas de Crédito B., enquanto há caixas são na sua maioria difíceis de encontrar, têm menor segurança!

    C. Olha para os bancos wich oferecer intrest Muito baixo / não recompensas intrest e outros para gastar dinheiro. Se um usuário escolhe um banco com intrest baixo / não intrest e outras recompensas que provavelmente escolherá esta becasue banco eles estão realmente vai estar usando o cartão. Quanto mais atividade no cartão a menos provável o cartão vai ser marcada, como eu disse anteriormente, os bancos procuram padrões. Uma coisa que vai provocar um declínio ou CFA é o titular do cartão não tem usado há cartão para um ano e de repente está tentando gastar 2K. Este não é o padrão de utilizadores normal, e fará com que uma bandeira vermelha. Então, para resumir, caixas wich tem mais atividade, funcionará melhor.

    Você pode encontrar muito disso fora apenas de visitar lá o site, ou se você estiver realmente com problemas e um banco parece promissor, mas não postar a informação, Chamá-los! Eles serão mais do que feliz em lhe dizer tudo sobre eles, use o bom senso e não fazer perguntas estúpidas. Certifique-se de desempenhar o papel de um cliente a menos que queira ficar pendurado.

    3. Dicas

    A. Então você tinha um despejo a partir do 10 você comprou do mesmo bin executar grande, mas o resto sugado. Olhe para os números, tentar comprar só isso que bin expries no mesmo ano como o que werked, assim que se expirou em 2010, tentar obter alguma com o mesmo. Olhe para o número 7, se 7 primeiros são 4325679 e nenhum dos outros que têm sugado o número 7, comprar os que fazem.

    B. Fique longe de Cooperativas de Crédito Federais, na minha experiência, eles sugam ..

    C. Todas as lixeiras pode executar diffrent, alguns que você deve usar para um golpe grande. E isso é tudo que você terá. Alguns se você comprar algumas coisas pequenas, e depois fazer um grande golpe irá funcionar muito bem. Algumas você vai comprar algo pequeno e seus mortos. Você deve experimentar, uma vez que você encontrar prometendo lixeiras à procura, se não eles werking como você acha que eles deveriam tentar meathods compra diffrent.

    Maioria dos depósitos de D. só irá funcionar para um golpe BIG!

    E. Tempo dos lixões ano efeitos, durante as férias grandes gastos, lixeiras funcionará incrível. Isto é porque os usuários de cartão estão ativos, os bancos esperam que os usuários sejam gastos.

    Fornecedores de F. com bases novas são melhores, isso significa que os cartões são mais ativos recentemente.

    Bancos G. Pequenas quase sempre funcionam melhor do que os grandes bancos, os titulares de cartões significa menos chances de conseguir cartões ativos são melhores.

    *


    3 Dígito POS - Lista de Códigos

    00 Aprovado autorização / transação
    01 Chamada
    02 Consulte cartão para o emissor
    03 por divisão de código inválido
    04 Coleta
    05 Não honrar
    06 Outro erro
    08 Aprovado, honra com ID
    10 de chamada padrão
    11 Aprovado aprovação VIP
    12 Tipo de Transação inválida
    13 quantidade Bad
    14 número de cartão de crédito inválido
    15 fraude chamada Padrão Baixo
    16 Padrão Médio fraude chamada
    17 fraude chamada padrão de alta
    18 Padrão serviço fraude chamada indisponíveis
    19 Re-enter transação
    20 fraude chão Crédito Baixo
    21 Crédito fraude Médio chão
    22 fraude chão Crédito alta
    23 Crédito serviço Fraude chão indisponíveis
    24 Nenhum Validado Aprovado
    25 Nenhum Verificado Aprovado
    26 Nenhum pré-notável Aprovado
    27 Nenhuma razão para recusar Cust Recusar.
    28 recebidos e armazenados Nenhum Aprovado
    29 Auth aprovados fornecidos Nenhum
    30 inválidos os dados de campo
    31 pedidos recebidos Nenhum Aprovado
    32 Alerta BIN Aprovado Nenhum
    33 cartão expirou
    34 Aprovado por Nenhum Aprovado parcial
    35 Fix Erro Zero Valor
    36 Bad total Auth Error Fix quantidade
    37 inválido Seguro Pagamento Fix Erro de dados
    38 Merchant não SecureCode MC Chamada Declínio Habilitado
    40 função solicitada não é suportada
    41 roubado / perdido
    43 cartão roubado
    50 ID Positivo
    52 Processador de declínio
    56 Restraint
    58 tipo de transação não é permitida
    59 AVS suave
    60 Não honrar fraude Baixo
    61 Não honrar fraude Médio
    62 Não honrar fraude alta
    63 Não honrar serviço Fraude indisponíveis
    64 CVV2 falha
    65 do código de segurança inválido
    66 Outro erro
    68 número de cartão de crédito inválido
    69 placa não suporta o método de pagamento
    71 Não tem conta
    72 do Código inválido instituição
    73 usuário não autorizado
    74 cartão inválido expirado
    75 quantidade Bad
    77 quantidade Bad
    78 ausentes dados companheiro
    79 comerciante inválido
    80 método inválido de pagamento para a divisão
    81 Chamada fraude Baixo
    82 Médio fraude chamada
    83 Chamada fraude alta
    84 Fraude serviço de chamadas indisponíveis
    85 Duplicar o número de ordem
    86 Auth baixo, reciclar auth.
    87 moeda inválida
    88 P inválida cartão-3
    89 chão de crédito
    91 Aprovado fraude Baixo
    92 fraude Médio Aprovado
    93 Aprovado fraude alta
    94 Fraude serviço Aprovado indisponíveis
    95 inválida Dados Fix Erro Tipo
    96 inválido Registro Fix Sequence Error
    97 Percentuais não total 100 Error Fix
    98 Emissora não disponível
    99 Sem resposta do hospedeiro
    Pagamentos A1 não corrigir erro total Ordem
    A2 Bad Ordem Fix Erro número
    A3 FPO fechado espere Erro
    A4 FPO não permitido Chamada de erro
    A5 Valor Auth Error Fix errado
    A6 Fix erro ilegal Ação
    A8 Iniciar inválida Error Fix Data
    A9 inválida Edição Fix Erro número
    B1 inválida Transaction Fix Erro Tipo
    B5 Não em Fix Declínio arquivo
    B7 Cust Declínio fraude.
    B8 Cust Declínio Bad dívida.
    B9 Em Cust Negativo Arquivo Recusar.
    C1 Cust Declínio inválida Emissora.
    C2 inválida Resposta Fix Declínio Código
    C3 Pin excessiva Tente Cust Recusar.
    C4 Durante Cust Declínio Limit.
    C5 Durante Cust Freq Limite Recusar.
    C6 Durante Sav Cust Declínio limite.
    C7 Ao longo Sav Cust Declínio Freq.
    C8 Mais de Crédito Cust Declínio limite.
    C9 sobre o crédito Cust Declínio Freq.
    D1 inválidos Para Fix Declínio de crédito
    D2 inválido para Fix Declínio Débito
    D3 Rev Exceed Cust Declínio Retirada.
    D4 Um Compras Cust Declínio Limit.
    D5 Em Cust Negativo Arquivo Recusar.
    D6 Fix Declínio Mudou Campo
    Fundos insuficientes D7 Recusar Cust.
    D8 dados criptografados Fix Bad Declínio
    D9 Fix Declínio Altered Dados
    Fix Declínio E3 inválida Prefixo
    E4 Fix Declínio inválida Instituição
    E5 Fix Declínio inválida Titular
    E6 BIN Fix Declínio Bloco
    E7 Nenhum armazenado Aprovado
    E8 inválida Trânsito Routing Error Fix Número
    E9 Desconhecido Trânsito Routing Error Fix Número
    Correção de erro F1 Faltando Nome
    F2 inválida Conta Fix Erro Tipo
    Conta F3 Fechado Cust erro.
    F4 Conta n / Não foi possível localizar Error Fix
    Conta F5 titular Cust Erro falecido.
    F6 beneficiário Cust Erro falecido.
    Conta F7 Cust Erro congelado.
    Cliente F8 Opt Out Cust erro.
    F9 ACH Cust erro não-participante.
    G1 nenhum erro Pre nota-Fix
    No G2 Fix erro de endereço
    G3 inválida Conta Fix Erro número
    Autorização G4 Revogado pela Cust erro do Consumidor.
    Cliente G5 Não Aconselha Autorizado Cust erro.
    G6 inválida Ação CECP Fix Código de erro
    G7 Conta inválida Error Fix Format
    G8 Bad Número da Conta Fix Erro de dados
    G9 nenhum declínio Captura N / A
    H1 No declínio da função de crédito N / A
    H2 Não declínio da função Débito N / A
    Rev H3 Exceed Cust Declínio Retirada.
    H4 Mudou Declínio Campo N / A
    H5 Terminal não são de propriedade Declínio N / A
    H6 Fix Declínio inválida Tempo
    H7 Fix Declínio Inválido Data
    H8 inválida Terminal Fix Declínio Número
    H9 Fix Declínio PIN inválido
    J1 Não Fix Declínio manual chave
    J2 Não Assinado em Fix Declínio
    J3 Pin excessiva Tente Cust Recusar.
    J4 Não Fix Declínio DDA
    J5 Não Fix Declínio SAV
    J6 Cust Declínio excesso de DDA.
    J7 Excesso DDA Cust Declínio FREQ.
    J8 Cust Declínio excesso de SAV.
    J9 Excesso SAV Cust Declínio FREQ.
    K1 Cust Declínio excesso de cartões.
    K2 Excesso Cartão Cliente Declínio Freq.
    K3 Declínio Reservado Futuro N / A
    K4 Declínio Encerramento Reservado N / A
    K5 Cust Declínio dormente.
    K6 Cust Declínio NSF.
    K7 Futuro RD Seis Declínio N / A
    K8 Futuro RD Sete Declínio N / A
    K9 Transaction Código Fix Declínio Conflito
    L1 Em Wait Declínio Progresso
    Processo L2 Reenviar erro não está disponível
    L3 Fix erro inválida Expiração
    L4 Fix erro inválida eficaz
    Fix Declínio L5 inválida Emissora
    L6 Tran não permitido para Cust Declínio do titular do cartão.
    L7 Não foi possível determinar de rede chamada de erro de roteamento
    L8 Sistema de chamada de erro de erro
    L9 banco de dados chamada de erro de erro

    4 Respostas inteligentes para declínios do cartão.


    Respostas inteligentes para quedas

    1. Prazer

    "Isso aconteceu comigo uma vez antes de i pode ser sobre o meu limite para o dia ... me dê muito bem que uma parte traseira (sua mão direcional analógico direito para fora para pressioná-los psicologicamente para devolvê-lo) e tentar um presente" (obter cartão de volta) " bem eu acho que a minha esposa / marido / namorada / namorado / amigos macacos primo tem tios-lo. Deixe este aqui por 5 minutos mal estar de volta.

    2. Lógico

    "Eu tive o mesmo problema mais cedo e quando liguei disseram que tem algo a ver com as cartas que eles enviaram para fora quando eu tenho a minha ... não me mandar outro, mas disse que dependia do tipo de terminal, o varejista usa .. mal .. é só esperar até eu chegar o novo cartão e voltar mais tarde (em respirar .. "deus caramba porra pedaço de merda INFERNO") (sorriso e sair)

    3. Irritado

    "Você começou a estar brincando comigo! Depois de todos os problemas ive sido através de cartões com as pessoas condenadas de crédito e agora esta novamente! Apenas me dê a placa maldita volta im vai cancelar a maldita coisa e depois mal estar de volta dammit (som irritado e usar um monte droga) "

    4. Paranoico e bipolar

    "OH NÃO! Alguém está usando meu cartão! OH MEU DEUS O QUE eu vou fazer! GIMME QUE VOLTAR É provavelmente um de seus empregados DE QUALQUER JEITO! OH NÃO OH NÃO OH NÃO EU VI UM SHOW NO CNN SOBRE ESTE TIPO DE COISA MINHA CRÉDITO ESTÁ INDO ser arruinada!

    5. IRADO

    "Filho da puta ... Como ousa dizer o meu cartão tem de ser verificada eu sei que há? S PORRA crédito suficiente no cartão de DEUS NADA IM um médico que você PIECE impotente de merda de cachorro ... eu vou ter o seu trabalho para este você insignificante FODA pré púberes minúsculo! GIMME QUE DEUS DAMNED CARD antes de eu enfiar no seu rabo!! é algo SEMPRE ... SEMPRE ... se não for a Porsche lançar uma vara de seu petróleo a Mercedes vazando ... se sua mulher não o FODENDO O MENINO DA PISCINA sua esposa a porra MEU DEUS IRMÃO DAMNED SEM VALOR!! Foda-se ... Apenas me dê QUE CARTÃO DE VOLTA E comer um idiota ... MERDA!!!

    6. Honesto

    "Bem que provavelmente seria a empresa de cartão de crédito dizendo que o cartão for roubado bro ... estou surpreso sua durado tanto tempo .. haha ​​chamá-los e ver o que eles dizem .. Diga-lhes que a esquerda ou para alguma merda ... sim o pessoa que possui este cartão é de até riacho merda sem uma jangada a flutuar sobre se você sabe o que eu quero dizer ... haha ​​Bem, eu acho mal estar de volta quando eu chegar em outro .. oh .. não eu não quero ele de volta cão apenas manter que deixá-lo por alguns dumbass para encontrar e tentar usá-lo ... ele não vai ser menino surpreso.


    5 Carding em Loja

    Introdução:

    Então você está interessado em experimentar o carding instore? Instore cardagem é uma das maneiras mais rápidas de conseguir dinheiro. Mas você terá que manter a cabeça no
    em linha reta para isso. Como você deve em cada operação você sai para fazer. Este tutorial vai lhe dizer os prós e contras de cardagem instore. Sinta-se livre para
    distrobute esta, tanto quanto você quiser.

    Para os novatos:

    Youre obviamente lendo isto porque você quer A. Quer saber como instore cartão ou B. Quer ver se você pode encontrar qualquer coisa que você não está ciente.
    Para as pessoas que escolheram A. Você deve ter pelo menos algum conhecimento prévio de cartões de crédito antes de tentar instoring. Se você não que é ok também, basta manter
    ler o tutorial e no final dela, você deve ser fino. A coisa mais importante sobre instore cardagem é como você * Pegue a * parte da identidade
    você está Playinig * como. Se você está indo em uma loja procurando sair com US $ 3-5k vale da eletrônica vestidos com o seu vestuário normal e estar nervoso,
    pense novamente. Você precisa se vestir e agir como uma pessoa que parece que eles poderiam comprar esses itens em qualquer dia da semana. A primeira vez que você está indo
    ser ofcourse nervoso, o seu natural ficar nervoso nas primeiras vezes. Mas com o tempo e as experiências do passado para olhar para trás, só fica mais fácil como você vai
    por diante.

    Vestindo a parte:

    Isto deve vir natural para a maioria das pessoas lá fora. Para comprar algo caro que você precisa para fazer parecer que você pode comprar esses itens, juntamente com a atuação
    como você pode (abaixo). Para a sua primeira operação eu sugiro que você deve incluir entrar em qualquer uma das lojas de roupas abaixo e comprar uma quantidade razoável
    de roupas de qualidade. Eu não posso enfatizar o suficiente como a qualidade desempenha um papel em vestir-se. Comprar uma camisola no walmart e um suéter em república bananeira poderia
    determinar a diferença entre sair com seus bens ou correndo para fora da loja. Junto com a roupa que você pode querer comprar alguma jóia ou um muito
    relógio alto preço. Se uma caixa suspeita que algo está acontecendo, vendo algumas jóias elegante ou um relógio também pode ajudar a reduzir a suspeita.

    Lojas de roupas são geralmente nunca tenso com as compras de vestuário é por isso que eu sugiro ir lá primeiro para pegar algumas roupas de qualidade. Você pode ser
    vestido como quiser lá dentro, e isso não vai importar. Quando você comprar as roupas novas, colocá-los em em um banheiro e, em seguida, continuar suas atividades em um maior
    preço base.

    Agindo a parte:

    Esta área virá difícil para alguns, mas mais fácil para os outros. Prepare-se antes de ir com as coisas que você poderia dizer. Se você estiver indo em uma loja para
    comprar itens menores (US $ 800 e abaixo), este normalmente não é difícil de realizar. Mas, para os itens maiores, você deve agir como se você pode pagar esses itens, em qualquer
    hora do dia. Atuando preso em um sentido pode fazer isso. Fora isso, vestir a peça é a outra área que ajuda você a se apresentar como um
    pessoa de riqueza.

    Início:

    Antes de ir lá e começar a instoring você vai precisar dos seguintes itens.

    Leitor / gravador de cartões - Youre que vai ter que (na maioria dos casos) precisa de um leitor / gravador de cartões de escrever novos lixões em seus cartões. Especialmente se você quiser voltar codificar
    suas cartas e sair. O único caso em que você não precisa é se você estivesse comprando de plástico de um vendedor que oferece para codificar os depósitos para você. Para
    um leitor / gravador eu recomendo o MSR-206. É o codificador mais popular lá fora. Você pode comprá-los de
    Preço: $ 200 $ 640

    Computador / laptop (preferencial) - Para ser capaz de codificar seus depósitos (mais tarde) primeiro você precisa de um computador para ligar o seu cartão de encoder até. Usando um ambiente de trabalho
    é bom, mas se você entrar em qualquer problema com seus lixões que vai acontecer, você não terá nenhuma maneira de voltar a codificar o seu plástico. Você terá que conduzir
    casa e re codificar lá. Mas se você tiver um laptop, você pode trazer seu MSR com você e só ligá-lo e voltar a codificar, enquanto você está no seu carro. Fazendo isso
    você vai economizar gás e tempo. Preço: R $ 600 a $ 2400

    Power Inverter - Esta é uma ferramenta muito útil que você está indo necessitar para isso e provavelmente você vai encontrar-se utilizando de todos os outros tipos de coisas. O
    MSR requer uma fonte de energia para uma compra ou cartão destes. Se a bateria do seu laptop fica aswell baixo que às vezes acontecem apenas ligá-lo além. Eu
    encontrei um muito bom na BestBuy por US $ 80. Ele cobre até 800 watts (400 watts cada plugue). Preço: $ 80

    Plástico - Eu vi todos os tipos de formas de se obter plástico. De roubar os outros e com aqueles a comprá-los de um fornecedor. Você não quer roubar
    cartões de crédito anyones e começar a usar aqueles. E você não quiser voltar codificar seus próprios cartões de crédito. Tenho certeza que ele faz sentido fazê-lo, mas ao longo do tempo, se você
    começar a usar o seu próprio cartão de crédito, os cartões de crédito as empresas estão indo para ver o nome que está sendo utilizado e certamente irá contatá-lo sobre essas ocorrências. O
    melhor aposta é comprar plástico de um fornecedor. Pense sobre isso também. Ao comprar plástico, obter pelo menos 2 cartões com o mesmo nome de sua novidade. Ele vai salvar
    dinheiro em novas novidades e dar-lhe uma maior chance de sair com sua mercadoria.

    Dumps - o item mais importante de toda esta operação. O que você faria sem lixeiras? Nada que é o que. Agora, dependendo do que você está
    pensando em sair para o seu op primeiro irá determinar de quanto você vai precisar gastar em lixões. Eu não me preocuparia com os gastos de agora. Assim
    como seu op é mais você vai ver que você tem feito bem seu dinheiro de volta a partir deste.

    Carteira - Algumas pessoas podem pensar que colocar o plástico e novidade em sua carteira própria não é uma má idéia. Mas a verdade é que ele é provavelmente um dos
    maiores problemas que poderiam surgir se alguma coisa estava para acontecer. Mantendo suas informações falsas e sua separado informação real é uma necessidade. Se você tem
    qualquer tipo de informação pessoal de contato com você quando cardagem Sugiro depositando-os em seu carro.

    Itens opcionais -

    Fake ID - altamente recomendada, mas não é sempre necessária. Na maioria das vezes para caixas grandes compras irá pedir uma identificação que corresponde à
    plástico. Existem vários fornecedores lá fora, que prestam um serviço novidade que vai atender às suas necessidades. Conseguir um estado que é semi perto de você é ideal
    nesta situação.

    Telefone Anonymous - Isto é opcional ter, eu usei dumps do vendedor que verifica os depósitos antes de enviar para que todos são válidos. Seus depósitos de trabalhar 8/10 vezes em média. Então, se um cartão não funcionar, eu simplesmente entregá-los outra carta com uma desculpa do porquê que o cartão não estava funcionando. Se você está
    passar por qualquer outro fornecedor você deve comprar um Tracfone e encontrar um comerciante de telefone que irá verificar os seus depósitos antes que você vá
    em uma loja. Ao utilizar um comerciante telefone há duas formas de autorização de um cartão. Algumas pessoas pensam que a cobrança de US $ 1 ou $ 1,50 no cartão não será
    matar o cartão como muitas empresas usam uma taxa de US $ 1 ou $ 1,50 como uma pré-autorização para verificar e ver se o cartão é válido. Outros preferem cobrar um aleatório
    montante mais elevado a fazer com que pareça uma compra legal. De qualquer forma, cabe a você como iria querer verificá-lo.

    Serial para USB Conversor - laptops menores não podem vir com uma porta serial para conectar seu codificador. Se este for o caso, você precisará comprar um
    estes. Preço: R $ 15 - $ 25

    Newskin líquido Bandaid - Você deve estar se perguntando "O que eu faria com isso?". Bem, se você realmente quer ser protetor você pode colocar alguns newskin
    em suas pontas do dedo assim sem vestígios de impressões digitais aparece o plástico se qualquer infortúnio estava para acontecer.

    Planejamento:

    Planejando o que você está indo comprar antes de comprá-lo seria uma coisa boa para fazer. Conserva-o tempo a pensar o que você precisa ou pode precisar.

    Também pensar sobre isso. Se você é objetivo principal é obter uma bolada de dinheiro, você deve fazer o checkout ebay para ver o que é vendido por uma alta porcentagem. Normalmente presente
    cartas para lojas populares obter grandes quantidades de volta, porque eles são como dinheiro. Mas apenas verifique ebay.

    Se você está indo fazer um op instore para seu próprio prazer pessoal, então você realmente não precisa fazer uma lista, porque você já deve saber o que você quer
    para chegar. Ou você pode olhar em volta na loja e escolher o que deseja.

    Cuidar dos negócios:

    Antes mão Eu sempre gosto de ir ao banheiro. Isso torna a situação um pouco mais de cardagem mais fácil se você ficar nervoso. JediMasterC trouxe isso em aswell.
    Você não quer ser pego e ser lembrado como o garoto que merda calças. Isto é, se você for pego, que as probabilidades são você não vai se você seguir estas
    instruções.

    Segurança destino:

    Escolher um local para instore não é muito difícil. A Internet tem uma vasta quantidade de sites que possuem localizadores de lojas. Então encontre seu shopping assunto ou loja
    e fazer uma pesquisa para ver o que está ao seu redor. Aqui é uma regra muito importante seguir por. Não faça nada que você vive. Ou de uma forma mais comum de colocar
    la. Dont merda onde você vive. Encontre uma loja isso é pelo menos uma unidade boa hora e meia de distância de você e é pelo menos duas cidades mais.

    Algumas pessoas optam por usar placas falsas ao entrar em seu destino para cardagem apenas para adicionar um nível extra de segurança em caso de uma câmera
    pega o carro que vai embora. Esta é ofcourse opcional, mas não faz mal para colocar mais segurança nas. Só não acelerar para longe ou qualquer coisa que poderia fazê-lo
    mais puxado.

    Estacionamento - Ao estacionar seu carro, certifique-se parque para fora assim que nenhuma câmera vai pegar a sua placa de licença. Vai valer a pena a caminhada extra quando você está andando
    com a sua mercadoria.

    Pronto:

    Então agora você tem tudo que você precisa para começar. Você está preparado para as melhores e as piores situações para vir.

    A primeira vez que você sair você deve esperar algum nervosismo para vir antes mesmo de entrar numa das lojas listadas abaixo. A coisa mais importante a fazer
    é manter a calma e agir com naturalidade. O mais suspeito de agir, mais a caixa vai suspeitar de algo é para cima. Eu não recomendo tomar qualquer medicamento
    ou álcool para se acalmar. Você precisa olhar calmo e natural ao mesmo tempo que alerta para a sua atmosfera ao mesmo tempo.

    [Color = blackImportant anatomia de um despejo:

    Existe uma versão mais detalhada do presente em PC. Mas, por enquanto, você só precisa saber esta informação para começar.

    B41111111111111111111 ^ LASTNAME / FIRSTNAME ^ 060910100 000000000000000000
    41111111111111111111 0609101000000000000000000000 =

    B - Identifica para o sistema POS que seu cartão é um cartão de banco

    4111111111111111 - Número do cartão de crédito

    Sobrenome - Sobrenome do titular do cartão

    / - Seperater

    Apelido - Apelido do titular do cartão

    06 - Ano Experation

    09 - Mês Experation

    101 & Beyond - Banco de dados

    Agora alguns fornecedores só vai vender a segunda faixa. Assim que deixa você com a tentativa de descobrir como escrever TRACK1. A maioria das lojas não verificar TRACK1 por isso
    não é a coisa mais importante. Mas, para ser seguro eu sempre incluir TRACK1. Aqui está um exemplo do que você precisa fazer. É muito fácil.

    4111111111111111 = 060910100000000000000

    Se você havent notado, track2 na maioria dos casos é como TRACK1. Para começar a fazer TRACK1, adicione um B que indeicate seu cartão de um Banco.

    B4111111111111111 = 060910100000000000000

    Então, você está indo querer mudar a = a um
    ^ Lastname / ^ firstname.

    B4111111111111111 ^ LASTNAME / FIRSTNAME ^ 00000000 0609101000000

    E, finalmente, youre que vai adicionar seis zeros no final do despejo.

    B4111111111111111 ^ LASTNAME / FIRSTNAME ^ 0609101000000 00000000000000

    E isso é o seu despejo. Como eu disse não é difícil criar TRACK1 de ter apenas track2.

    Software para codificar os lixões - Eu recomendo software TheJerms. É muito auto-explicativas. [/ Color]

    Tipos de lixeiras:

    As pessoas me perguntam o tempo todo sobre o uso de depósitos gerados e se eles estão bem. Eu não usaria dumps gerados. Na maioria das vezes eles só funcionarão corretamente
    com um Bin certo. E há uma taxa de sucesso de 15% menos do que usando outros tipos de depósitos. Você pode também usar dumps de qualidade em seus locais que você escolher
    que as pessoas não vão lembrar de você em vez de ter erros de vir para cima e seu rosto é notado com mais facilidade.

    O despejo de melhor qualidade provavelmente você vai encontrar são dumps magro. Dumps desnatado significa que a placa real foi fraudado em um portátil Mag Stripe Reader.
    Portanto, usando esses que você sabe que vai ter todas as informações corretas para TRACK1 e track2.

    Hacked dumps são geralmente tomadas a partir de bancos de dados, você adivinhou, hackers. A qualidade sobre estes são a qualidade normal isso é lá fora.

    Tipos de despejo e limites:

    Só vou discutir, até agora visto, descobrir limites de despejo e uma palavra em lixeiras Amex como eu não tenho deparado com qualquer utilização com lixeiras mastercard.

    Visa Classic - Estes tipos de depósitos são geralmente mais barato do que comprar de um fornecedor. Ouvi dizer que em média, você pode obter US $ 500 em esses tipos de depósitos.
    Mas eu tenho sido puxado pelo menos 800 dólares sobre eles. Visa clássicos têm um limite de saldo de US $ 500 a US $ 3.500. Embora a maioria que tenho sido capaz de sair de um
    clássico é único $ 2.600 antes de ocorrer um erro.

    Visa Gold - Um passo acima o clássico, esses limites começam em US $ 3.500 e pode dobrar o crédito ganhos titular bom. Com eles, você pode fazer mais
    quantidades de compras.

    Visa Platinum - lixeiras Visa Platinum são para as compras maiores, principalmente. Em um bom dia você pode retirar em qualquer lugar $ 3.000 a $ 6.000.

    Visa Signature & Negócios - Signatues dizem não ter limites. Portanto, para nós isso significa que estes têm os mais altos limites disponíveis. As pessoas disseram ter
    obtido em qualquer lugar $ 5.000 a $ 20.000 fora destes tipos de depósitos.

    Descubra - Eu não usei muito estes que, no meu passado, mas do que eu recolhi você pode obter em qualquer lugar $ 1.000 a $ 5.000 em-los em uma compra. Utilização
    estes depósitos para múltiplas compras provavelmente irá matar o despejo antes de passar por um desses limites. Quase todos os cartões de descobrir começar com uma
    saldo de US $ 10.000.

    Amex - Eu não usei esses lixões. A razão para isso é que você precisa do CVN correta para completar a transação. Não é em relevo, mas impressa sobre
    o plástico. Então você não pode voltar a codificar dumps Amex. Se a CVN não está correto quando entrou, você irá receber automaticamente uma chamada de autorização.

    Quanto tempo dumps passado:

    Esta pergunta ninguém pode responder. Você pode ser capaz de fazer uma boa previsão de quanto tempo eles vão durar, se você acha do tempo e do tipo de despejo. Para
    instância. Se você tem um depósito clássico, sua 11h30, e você faz uma variedade de pequenas (menos de $ 20) compras. As probabilidades são que você está indo para obter esse cartão para durar um
    muito mais do que isso é um despejo de clássicos que fazem compras $ 300 às 7:30 PM. Pense nas horas de trabalho portadores de cartões. Eles costumam ser 9 da manhã às 5 da tarde. Ou seja, quando
    seu cartão está ocioso por assim dizer.

    Compra despejo avançada:

    Até agora, se você estiver lendo sobre dumps. Você pode saber que através da compra de lixeiras de bancos que estão mais perto de sua área, que há uma maior
    taxa de sucesso na maioria das compras. Apenas alguns fornecedores irá oferecer para que você compra por um determinado Bin (seis primeiros dígitos do cc). O Bin determina que o banco
    corresponde com o cartão. Para encontrar Bins locais, vá a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e procurar um banco qualquer que tem um monte de locais no seu
    área. Você também pode procurar o nome do estado e ver o que vem acima com.

    Escolher sua caixa:

    Esta é provavelmente uma das coisas mais divertidas para fazer enquanto instoring. Normalmente 90% das vezes, as minorias e as meninas mais jovens fazer a melhor escolha para descontar
    para fora. Minorias incluem, negros, mexicanos e asiáticos se você fosse wonderings. A razão pela qual você quer escolher estes tipos para suas caixas são porque
    são geralmente mais fáceis de manipular. Em alguns casos você vai ter que usar uma pessoa normal para sacar. Mas tente não torná-lo um habbit.

    Interações com o caixa:

    A fim de chegar em segurança os seus itens fora da loja com sucesso, você precisará saber como interagir com o caixa. No sentido de manipulá-los.

    Quando você traz suas coisas até o ato de caixa normal. Se for uma grande quantidade eles podem dizer algo de bom para você mencionar a quantidade de mercadoria
    você está comprando. Basta jogar com ele e fazê-los sentir aswell bom. Se você fizer a caixa não se sentir confortável eles vão pensar que algo é para cima, se qualquer erro
    acontece. Que, por vezes, se você está pensando em fazer um monte de instore.

    Erros e desculpas:

    Como eu estava dizendo acima, não vão ser os erros agora e depois. Agora, a maioria são muito fáceis de falar sua maneira fora de. Mas em alguns casos você está indo precisar
    para saber quando você tentar pegar sua novidade e cartão e apenas correr. Isso provavelmente não acontecerá se você está apenas fazendo isso algumas vezes, mas para as pessoas
    que estão planejando fazer isso mais vezes, é mais provável acontecer pelo menos uma vez. Eu listei abaixo alguns erros comuns e como lidar com eles.

    Opcional Pré desculpa - JediMasterC trouxe este método de desculpa para um monte de atenção das pessoas e é uma idéia muito boa na maioria dos casos. Fazer o caixa
    já acho que a transação não vai passar por isso eles não estão surpresos com o erro, o que torna lidar com a situação muito mais fácil. Dizer
    algo tão simples como * Eu espero que eu tenha o suficiente para cobrir esse * ou qualquer coisa em torno desses termos é bom.

    Recusado - Uma vez que você gastar e gastar em um depósito de bom tem que haver um ponto final. Geralmente com cópias de segurança que não vai morrer Este é o passo final para
    completá-la. Espero que você tenha um outro cartão com você para entregar a caixa. Se você não tudo bem também.

    Se você tiver um outro cartão - Oh, eu pensei que ia acontecer. Aqui tento o meu outro cartão.
    Se você não tem outro cartão - eu estarei de volta. Eu estou indo para ir buscar o meu talão de cheques / ir para a ATM.

    Chamada de Autorização - Este pode ser complicado se você não tem a caixa direita. Isto é algo que você não deseja que o caixa para fazer. Uma chamada para
    autorização é basicamente o armazenamento de chamar o banco ou o centro de autorização lojas, a fim de confirmar que é o titular do cartão real fazendo com que o
    compra. Se isso acontecer só manter a calma.

    Se você tiver um outro cartão - Eu não tenho tanto tempo, vou ligar para o banco mais tarde. Tente meu outro cartão.
    Se você não tem outro cartão - Eu não tenho tanto tempo para esta chamada mal do meu banco e voltar amanhã.

    Se eles persistirem em fazer a chamada, coloque sua mão para fora como se estivessem indo dar-lhe as costas de plástico. Fazendo isso tende a colocar um pouco de pressão sobre o
    caixa quanto à existência ou não dar o cartão de volta para você. Eles geralmente vai colocar o cartão de volta em suas mãos.

    Não Honra - Isso vai acontecer de vez em quando e é provavelmente o mais fácil de superar. O caixas, por vezes, basta perguntar se você tem outra
    cartão.

    Se você tiver um outro cartão - Mão-lhes o cartão e diz que vai ligar para o banco sobre isso.
    Se você não tem outro cartão - Oh, eu vou chamar o meu banco sobre isso amanhã (então sair)

    Esses são os problemas mais comuns que você vai encontrar. Claro que existem mais códigos de erro. Há cerca de 50 deles. Mas pelo tempo que você gerenciar
    para falar-se destes você terá experiência suficiente para falar-se do resto.

    Vendendo seus itens:

    Há uma grande quantidade de maneiras de liquidar os seus itens. A melhor maneira de fazer isso é no ebay. Eu não vou entrar em uma grande descrição, porque
    então este tutorial iria mudar a forma de vender seus itens ou scam no ebay. Você pode comprar uma conta de um fornecedor ou obter uma conta bancária B & M e
    criar o seu próprio. Eu não sugiro usar sua conta do eBay própria. Um monte de gente no passado e até mesmo se uma boa quantidade havent sido pego, você não
    quero ser essa pequena porcentagem que faz.

    Armazenando seu dinheiro:

    Aqui é outra área que pode ser feito de muitas maneiras. Vou dizer-lhe para não colocar o dinheiro em sua conta bancária legal. Se você estava pensando que,
    você deve ter um minuto e pense novamente. Você pode armazenar o seu dinheiro em um serviço eletrônico de conta bancária, como egold, ou webmoney. Ou se você quiser
    mais controle sobre seu dinheiro, você poderia manter tudo em um cofre muito bem escondido. Usando uma conta bancária electrónica em vez tem uma maior taxa de segurança. Como se
    alguma coisa estava para acontecer com você, envolvendo LE, as probabilidades são que não vai encontrar a sua informação para essa conta. O que significa que eles não teriam acesso ao seu
    fundos, porque eles não sabem que ela existe.

    Notas finais:

    Obrigado por dedicar seu tempo a ler este tutorial. Espero que valeu a pena o seu tempo! Espero também que todo aquele que é inspirado por essa resposta com qualquer
    palavras ou questões que gostariam de dizer. Boa sorte para todos vocês!


    ====

    Lojas:

    Lojas que não tipo 4 passado:

    7-11
    Abercrombie & Fitch
    Aeropostale
    Quase todos os * loja de roupas
    Albertsons
    American Eagle
    Amoura
    Apple Store
    Babbages
    Barnes and Noble
    Bath and Body Works
    Body Shop
    Bed Bath and Beyond
    Bartel
    Big 5
    Blockbuster
    Bose Factory Store / Exposição
    Fronteiras
    Burlington Coat Factory
    Cost Plus
    Eddie Bauer
    Cada posto de gasolina (pagar na bomba) * Excluindo Shell
    Filenes
    Foot Locker
    Fred Meyer
    FYE * (cerca de 4 último tipo)
    Lacuna
    Garts Sports
    Chocolates Godiva
    Mercearias
    Home Depot (furto self)
    JCPenny
    Journeys * (cerca de 4 último tipo)
    Kauffman
    KB Brinquedos
    Kens Câmara
    Kmart (furto self)
    Lowe (furto self)
    Linens and Things
    Office Depot
    Old Navy
    Pier One Imports
    Rite Aid
    Safeway
    SamGoody
    Schucks
    Sears
    Spencer Presentes
    Sports Authority
    Staples * (cerca de 4 último tipo, alguns não)
    Starbucks
    Target (furto de auto, por vezes, confere assinatura)
    Timberland
    Tower Records
    Toy funciona
    Toys R Us
    UPS Store
    Victoria Secret
    Livros Walden
    Walmart (furto de auto, mas sig mais cheque)
    ====


    ====

    Restaurantes:
    Applebee
    Bertuccis
    Chilis
    Olive Garden
    Pizza Hut
    Papa Ginos
    Unos
    Wendys
    * Quase todos os principais restaraunts.
    ===

    ===

    Lojas que 4 último tipo:

    BestBuy
    Burberry
    Circuit City (Usa AVS aswell)
    Telefone Serviços de celulares
    CompUSA
    Guitar Center
    Hot Topic
    Chocolates Lindt
    Mens Armazém
    OfficeMax (Tipos de CVV no verso do cartão)
    SunGlasses Hut
    Tórrido
    Tweeter

    ===


    ===
    Códigos de Comércio:

    00 Aprovado
    01 Consulte o emissor do cartão
    02 Consulte o emissor do cartão, condição especial
    03 Merchant inválido
    04 Pegue cartão
    05 Não honrar
    06 Erro
    07 Pick Up cartão, condição especial
    08 Honra com a identificação
    09 Solicitação em andamento
    10 Aprovação para montante parcial
    11 Aprovado VIP
    12 Transação inválida
    13 Valor inválido
    14 número de cartão inválido
    19 Re-enter transação
    21 Nenhuma ação tomada
    30 Erro Format
    41 cartão perdido Levante
    43 cartão roubado Pegue
    51 não fundos suficientes
    52 não possui conta corrente
    53 Não tem conta poupança
    54 cartas expirado
    55 Pin incorreto
    57 Transação não permitida para titular do cartão
    58 Transação não permitida para comerciante
    61 excede o limite quantidade retirada
    62 cartão Restrito
    63 Violação de Segurança
    65 limite de contagem de Atividade ultrapassado
    75 Pin tenta ultrapassado
    76 Não foi possível localizar anterior
    77 inconsistente com o original
    78 Não tem conta
    80 data da transação inválido
    81 erro PIN Cryptographic
    84 Tempo de pré-autorização para grande
    86 Não é possível verificar PIN
    89 erro MAC
    91 Emissora indisponíveis
    92 ID instituição inválida receber
    93 Transaction viola a lei
    94 transação Duplicate
    96 mau funcionamento do sistema

    6 Especificação Completa

    TRACK2 especificação completa
    SS: Sentinel Iniciar. 1 caractere:,.
    PAN: Número de Conta Primária. Até 19 dígitos:
    De acordo com a conta do esquema de numeração em ISO 7812.
    É composto das seguintes partes:
    IIN: Número de Identificação do Emitente. Até 6 dígitos:
    É composto das seguintes partes:
    MII: Identificador grande indústria. Até 2 dígitos:
    0: Reservado para uso futuro pela ISO / TC 68.
    00: Instituições que não sejam os emissores de cartões.
    1: Airlines.
    2: As companhias aéreas e outras atribuições futuras.
    3: Viagens e entretenimento.
    4: Bancária / financeira.
    5: Banking / financeiro.
    59: As instituições financeiras não registradas pela ISO.
    6: Merchandising e bancário.
    7: Petróleo.
    8: Telecomunicações e outros trabalhos futuros.
    89: as administrações de telecomunicações e empresas privadas.
    9: Reservado para uso nacional.
    II: o identificador do emissor. Até 5 dígitos:
    Identifica o emitente. Em alguns casos, o primeiro dígito indica o comprimento da IIN ou a responsabilidade da sua atribuição fora da ISO. Se MII = 9, então os 3 primeiros dígitos devem ser o código do país (CC).
    IAI: Identificação de Conta Individual. Até 12 dígitos:
    Atribuído pelo emissor do cartão instituição.
    CD: dígito de verificação. 1 dígito:
    Calculado pela fórmula Luhn para computação módulo 10 "double-add-double" dígito de verificação: o valor do casal de suplentes (ímpar) dígitos a partir da (primeira mão direita) dígito menos significativo. Em seguida, adicione os dígitos individuais duplicou (ímpar) e até mesmo números de dígitos do número original. Se o valor termina em 0, em seguida, o carácter de verificação é 0. Caso contrário subtrair o valor do número mais elevado seguinte terminando em 0 (dezenas de complemento da unidade de dígitos). O resultado é o carácter de verificação. Exemplo: Se o número de conta sem dígito de verificação é 1234 5678 9012 344, em seguida, (8) + 4 + + 2 + (2) + 0 + (1 + 8) + 8 + (1 + 4) + 6 + ( 1 + 0) + 4 + + 2 + (2) = 65, portanto, o carácter de verificação é 70 - 65 = 5 e assim o número de conta completo é 1234 5678 9012 3445.
    MasterCard PAN é variável até 16 dígitos e VISA é de 13 ou 16 dígitos, incluindo o dígito de verificação.
    FS: separador de campo. 1 caractere: =.
    CC: Código do país. 3 dígitos:
    Só no caso de PAN começa com 59 (MasterCard).
    Os códigos de país são definidos na norma ISO 3166: 724 para a Espanha, 840 para os EUA, etc
    ED: Data de Validade. 4 dígitos: YYMM.
    Se este campo não é utilizado uma FS irá estar no lugar.
    Obrigatório pela MasterCard e VISA.
    SC: Código de serviço. 3 dígitos:
    Dígito 1 (mais importante): Intercâmbio e tecnologia:
    0: Reservado para uso futuro pela ISO.
    1: Disponível para intercâmbio internacional.
    2: Disponível para o intercâmbio internacional e com circuito integrado, que deve ser usado para a transação financeira, quando viável.
    3: Reservado para uso futuro pela ISO.
    4: Reservado para uso futuro pela ISO.
    5: Disponível para intercâmbio nacional, com excepção ao abrigo do acordo bilateral.
    6: Disponível para intercâmbio nacional, com excepção ao abrigo do acordo bilateral, e com circuito integrado, que deve ser usado para a transação financeira, quando viável.
    7: Não disponível para intercâmbio em geral, exceto sob acordo bilateral.
    8: Reservado para uso futuro pela ISO.
    9: Teste.
    2 dígitos: o processamento de autorização:

    0: As transações são autorizadas seguindo as regras normais.
    1: Reservado para uso futuro pela ISO.
    2: As transações são autorizadas pela emissora e deve ser online.
    3: Reservado para uso futuro pela ISO.
    4: As transações são autorizadas pela emissora e deverá estar on-line, exceto sob acordo bilateral.
    5: Reservado para uso futuro pela ISO.
    6: Reservado para uso futuro pela ISO.
    7: Reservado para uso futuro pela ISO.
    8: Reservado para uso futuro pela ISO.
    9: Reservado para uso futuro pela ISO.
    3 dígitos (menos significativo): Faixa de serviços e requisitos de PIN:
    0: Não há restrições e PIN necessário.
    1: sem restrições.
    2: Os bens e serviços apenas (sem dinheiro).
    3: ATM e só PIN necessário.
    4: somente em dinheiro.
    5: Os bens e serviços apenas (sem dinheiro) e PIN necessário.
    6: Não há restrições e exigem PIN quando viável.
    7: Os bens e serviços apenas (sem dinheiro) e exigem PIN quando viável.
    8: Reservado para uso futuro pela ISO.
    9: Reservado para uso futuro pela ISO.
    Se não neste campo usou um FS vai estar no lugar.
    Obrigatório pela MasterCard e VISA.
    PVV: Offset ou PVV (PIN Verification Value). 5 dígitos:
    Obrigatório pela MasterCard e VISA.
    DD: Os dados discricionários. Resto de caracteres:
    Reservado para uso proprietário do emissor do cartão.
    ES: Sentinel Fim. 1 caractere:.
    LRC: Verificação de Redundância Longitude. 1 personagem.

    Exemplo TRACK2

    ; 4123123412341234 = 0905101000543534543?

    LEGENDA:
    4123123412341234 = PAN
    09 ANOS =
    05 MESES =
    1 = Interchange e tecnologia = "Disponível para o intercâmbio internacional."
    0 = Autorização de processamento = "As transações são autorizadas seguindo as regras normais"
    1 = Faixa de serviços e requisitos de PIN = "Sem restrições"
    00054 = PVV (este é apenas o caso com alguns cartões!)
    3534543 = dados discricionários (só significa algo para o banco, significa algo diferente com cada banco é apenas para uso interno)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    ótimo tutorial ... vlw por compartilhar o material "!

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw parceiroo muitoo bom o material !

      Comment


      • Font Size
        #4
        SheldonCooper Amor Dos Bankers :P

        Comment

        X
        Working...
        X