Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackear Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Hackear Facebook

    Já de inicio vou deixando claro que não é nenhum programa milagroso que te entrega a senha de mão beijada.

    Vamos usar um pouquinho de engenharia social e 3 contas do facebook.

    Seguinte, o facebook nos da a opção de recuperar senha pelo email, quando esses emails não estão mas acessíveis, ele nos da uma opção inesperada, que é de enviar pedaços de códigos para 3 amigos que nós escolheremos.

    Primeiramente vamos criar 3 facebooks e adicionar a vítima,
    Depois com uma boa engenharia social vamos pegar o email que ela usa pra fazer login, podemos pedir o msn dela por exemplo. para confirmar que é o mesmo email basta digitar o msn fornecido ali em cima na barra de pesquisa do face, se aparecer o perfil da vitima. é esse o email que ela usa pra logar.

    Apos ter adicionado a vitima com os 3 facebooks fake e ter conseguido o email de login. hora da ação.

    Faça logout.

    Daí você terá que usar o recurso do Facebook de recuperação de senha, que é acessível através do link "Esqueceu sua senha?" link na página de login do Facebook.

    Uma vez identificado o amigo, o Facebook sugeriu para recuperar a senha através do endereço de correio electrónico existente.
    No entanto, você pode ignorar este obstáculo, clicando no "Não tenho mais acesso".

    Nesse caso, Facebook pede um novo endereço de email. No passo seguinte, Facebook apresenta a questão de segurança ligada à conta.

    No entanto, você pode também ignorar a pergunta digitando as respostas erradas três vezes seguidas .

    Depois disso, o Facebook oferece uma forma bastante surpreendente para obter a sua conta de volta - através do apoio de três amigos.



    Primeiro, você seleciona três amigos "você confia". Estes três amigos são as contas que voce criou , então elas vão receber um código, que é necessário para alterar a senha da conta.

    Depois é so acessar os respectivos emails do fake e conseguir alterar a senha com os codigos enviados.


    Como todas as vezes que eu posto esse trecho as pessoas agradecem, não custa postar de novo rs.
    "Vou agradecer pro tio Sheldi ficar happy."


    Credits for me pela tradução e simplificação do método
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bom! Nunca tinha visto esse método, depois vou testar! Valeu

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ola não consigo proseguir apartir do seguinte passo:

      Nesse caso, Facebook pede um novo endereço de email. No passo seguinte, Facebook apresenta a questão de segurança ligada à conta.

      Não pede nenhum endereço de e-mail.
      ezistiria alguma video aula para melhor entendimento?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Caraio, mandou muito

        Comment


        • Font Size
          #5
          muito bom !!!!!!!! uppppppppp

          Comment


          • Font Size
            #6
            Legal.. eu não conheçia esse metodo.

            Mas você esqueçeu de acrescentar uma parte fundamental que é que o Facebook bloqueia o perfil de um usuário quando acessado de um outro local e navegador no qual ele não custuma acessar o seu perfil.

            Por exemplo, se a pessoa é do RJ e custuma acessar o perfil por lá, e depois tenta acessar da Bahia, o Facebook já irá bloquear e pedir para acessar da cidade que vc sempre custuma acessar, ai basta vc pegar um proxy do RJ e dar sorte de adivinhar o navegador que a vitima utiliza e acessar a conta sem nenhum bloqueio.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Belo tópico xD

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu gosto tambem pelo metodo cookies pelo java script .mas essa dai já é o suficiente.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom mesmo esse metodo. Eu mesmo costumo usar cookies pelo java script é tambem uma ferramenta muito otima para usar.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom este tuto...ñ sabia que o face tinha essa opção na recuperação de senha...
                    Vlw a dica....
                    sigpic
                    " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
                    Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
                    Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Eu não estou conseguindo , primeiro aparece a seguinte opção :



                      ai quando eu coloco para enviar um email para redenir senha , depois aparece
                      para colocar o codigo.. não consigo chegar no local para escolher os supostos '' amigos ''

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ótimo compartilhamento de conhecimento !
                        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          ja tentei esse metodo, mais na hora de escolher os amigos nao aparece os facebook fake que que a pessoa aceitou. aprece apenas uma lista de amigos mais antigo que a vitima tem. se aparece todos dai seria mais facil..

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Eita vouu tentaa faser hehehehe....

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Isso não funciona faz tempo



                              Comment

                              X
                              Working...
                              X