Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackear Email da Hotmail

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Hackear Email da Hotmail

    Bom galera, não gosto muito de ensinar meus 'poderes' rs, mas vejo muita gente com duvida em questão de hackear emails e tudo mais. Vou dar uma dica, é bem obvia porém muita gente não tem conhecimento dela.

    Só deixar claro, o que eu vou mostrar agora não é nenhum programa que te da a senha sem esforço algum. Você vai ter que lutar pelas informações para ter um sucesso no procedimento, ou seja, só vou apresentar mais um método.

    Vamos lá,


    Nós que trabalhamos na área de conseguir informações as vezes nos deparamos com algo um pouco frustante, que é conseguir todos os dados e na hora de alterar a senha, não conseguir pois teria que enviar a TAL REDEFINIÇÃO DE SENHA pro email de recuperação.

    então, a querida microsoft nos da a possibilidade de 'falar com o suporte' para conseguir alterar a senha sem ter que passar pelo link de redefinição enviado para o email de recuperação. Essa possibilidade é a mais XULA possível, pois na verdade não falamos com suporte algum, é apenas um script/programa que analisa as informações enviada pelo usuario (nós) e nos retorna o link de redefinição caso elas estejam corretas. sem mais delongas vamos ao processo....


    1º Consiga o máximo de informações possíveis da vítima, como: Data de nascimento, telefones, emails que ele mantem contato, nome, sobrenome, antigas senhas... essas coisas.

    2º Acesse o site da Hotmail.com



    3º Clique em "Não consegue acessar sua conta ?"

    4º Marque a bolinha "Esqueci minha senha" e clique em "Redefinir sua senha"

    5º Preencha os dados com o email da vítima e as letras do captcha.

    6º Nessa tela, temos algumas opções variadas, e quase todas elas predeterminadas pela vitima. porém temos uma que ela nao tem acesso a ativação ou desativação. essa é o "Atendimento ao cliente".



    7º Marque a bolinha "Atendimento ao cliente" e clique no link "Atendimento ao Cliente".

    8º Nessa tela que apareceu, em "Qual conta você está tentando recuperar?" você põe o email da vítima. Já em "Como devemos contatá-lo?" você põe o email no qual vai receber o link para a redefinição. pode ser o seu por exemplo.

    9º E por final, nessa próxima tela você vai preencher com os dados que você conseguiu. e aguardar o 'hotmail' validar as informações avaliadas.

    10º Acesse o email que você colocou e redefina a senha do usuario.


    Vale lembrar, que o trabalho continua sendo o mesmo, só mostrei mais uma opção de invasão pros mais leigos. pode ser bastante útil.



    Créditos: SheldonCooper

  • Font Size
    #2
    funfa meso hein? kkkk
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment

    X
    Working...
    X