Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Derrubando um phishing

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Derrubando um phishing

    Bom, recebi um email da cielo promocao ouro card, então não sei porquê, resolvi ir a fundo para chegar ao individuo...

    Bom, cliquei com o direito em cima do email -> Ver codigo fonte da mensagem.. Me aparece o IP 62.149.175.183 (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)

    Descubro que a VPS que spameou os emails era da empresa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pelo proprio tracker...

    Com isso, eu poderia facilmente informar a empresa que tal maquina está sendo usada para fins maliciosos, onde eles pegariam os logs ( registros ) dos IP's que entraram na maquina, chegando facilmente ao atacante... ( Se ele não usar uma VPN ).

    Foi exatamente o que eu fiz, mais a empres era uma merda, não tinha suporte algum...
    Resolvi ligar na cielo, fiquei 9 minutos na linha, quando a moça me diz que não tem como barrar, e o que ela pede é para excluir os emails, pode parecer bobeira, mais comecei a chorar, por pensar que é tão fácil chegar ao hacker, e as empresas que são prejudicadas não fazem porra nenhuma.

    Bom galera, é isso ai, valeu
    ---------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    É chato demais esses phishings.. denúncie para orgãos responsaveis como Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e outros.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Falta de investimento em segurança da informação = owna !

      Por isso tanta gente preferi seguir o lado negro da força !
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        É fod* esse sentimento de que não se pode fazer nada -.-




        Comment


        • Font Size
          #5
          Pqp, tenho certeza que se eu trampasse na policia eu pegava isi esses malote :~~
          Alguem ai ja conseguiu denunciar um phishing, mais que teve sucesso?
          ---------------------------------------------------------

          Comment

          X
          Working...
          X