Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

True Crypt - Esconda seus arquivos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial True Crypt - Esconda seus arquivos

    True Crypt é uma ferramenta grátis e open-source de encriptação de arquivos.
    O programa usa a encriptação AES 256 que é muito poderosa, ouvi dizer que algum bandido tava usando esse tipo de encriptação e a policia não conseguiu achar os arquivos porque é praticamente impossível descriptografar o AES 256.Mas eu não confio muito nessas informações, bom, de qualquer jeito esse programa é ótimo e eu uso faz mais de um ano, realmente esconde tudo, nunca ninguém achou meus arquivos importantes. :mrgreen:

    Chega de falar e vamos ao que interessa.

    Página oficial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tutorial (Inglês): Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Baixem e sigam o tutorial!

    O programa funciona assim:

    Você cria um arquivo criptografado que funciona como um drive, você pode estabelecer o tamanho desse arquivo (eu coloquei 19 gb) e tem que adicionar uma senha, e depois de criado você pode colocar o que quiser nele, depois do programa True Crypt fechado esse drive se torna um arquivo sem extensão com o tamanho total que você estabeleceu na criação dele, no meu caso o tamanho desse arquivo vai aparecer como 19 gb.Feito isso seus arquivos estão seguros e ninguém pode ver o que tem dentro, e se você quiser abrir de novo esse arquivo pra adicionar mais arquivos ou excluir alguma coisa, é só abrir o True Crypt, clicar em Select File, selecionar o arquivo criptografado, clique em Mount e adicione a senha que você pois quando criou o arquivo que ele vai montar um drive para que esse arquivo seja aberto.

    Espero que vocês tenham entendido, usem e abusem dessa segurança!

    Falow.

  • Font Size
    #2
    tava atras disso vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom ! Realmente a criptografia é muito boa. Aquele banqueiro Daniel Dantas usou esse True Crypt e a polícia tentou descriptografar os arquivos deles por 1 ano, pediu ajuda do FBI se não conseguiu. Procure em qualquer site de notícias e verás que é verdade

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito obrigado, vai ajudar muita gente

        Comment

        X
        Working...
        X