Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem navega na Deep Web

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Para quem navega na Deep Web

    Bom galera,

    Eu vejo sempre em tutoriais, o pessoal falando para ter muito cuidado quando acessar a Deep Web, pois é um lugar perigoso e talz...
    Também, sempre falam para usar um ótimo ant-vírus e um ótimo Firewall. Bom, mas como todos sabem, nem o melhor ant-vírus ou Firewall do mundo, irá lhe garantir a total segurança.
    Pois bem, vou aqui apresentar uma dica, muito simples, que irá garantir muito mais segurança para quem acessa a Deep Web.

    USE LINUX!

    Muita gente não gosta do Linux, pois acha que não tem programas e talz... Quem pensa assim, está totalmente errado! E também dizem que é muito difícil de mexer, e ainda têm pessoas que pensam, que o Linux é um sistema de fundo preto, com um monte de letras em verde.

    Bem, mas porque usar o Linux para acessar a DeepWeb?

    O Linux é um sistema que têm uma ótima segurança, e na minha opinião, não é pesado, e possui uma interface bem intuitiva e fácil de mexer. Assim, você se sente mais seguro para navegar em sites... Principalmente da Deep Web.

    Aí você me pergunta:

    Mas, existe TOR e TORBUTTON para Linux?

    Lógico! Você simplesmente entra no site do TOR, e escolha o download para Linux. Ou, para ficar muito mais fácil, vá no erminal e instale o TOR por lá. Como no meu caso uso o Ubuntu, irei mandar o comando:
    Código:
    sudo apt-get install tor
    E depois, baixe normalmente o TORBUTTON no seu Firefox.

    E para executar o TOR, simplesmente abra um terminal e digite:
    Código:
    tor
    Inicie o TORBUTTON, e navegue à vontade na Deep Web!

    Bem, espero que vocês tenham gostado!

    Obrigado!
    \m/
X
Working...
X