Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadindo wi-fi WPA2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Antena

    Onde faço minhas experiências também existe o problema da distância, não tem muita coisa próxima pra captar e capturar... puta saudade do tempo que morava na capital... apartamento... caralhocentas conexões próximas, inocentes, desprotegidas.. buááááááa....

    Anyway... como todo problema só serve para inspirar soluções, comecei a pensar com meus botões...
    Certo, de onde estou não tenho uma distância funcional para testar captura de sinal... mas e se eu chegar mais perto? Sem chance, não vou ficar de bobeira, em pé com o note na mão nem pra achar, muito menos para capturar...
    Peguei um i-phone emprestado e comecei a dar uma caminhada no quarteirão, sabia que tinha conexão próxima, raramente captava um fraco sinal, mas não saia de onde eram... achei 1... 2 pontos...

    Uma super antena wi-fi caseira e discreta, um cabo coaxial longo o bastante e um ponto de posicionamento bem escondido e pronto... eu fico aqui, minha antena a uns 40 metros de mim, ligada ao meu adaptador wi-fi usb...^^

    Claro que o trabalho que tive não vale o benefício, mas foi um excelente laboratório, pratiquei um pouquinho de eletrônica, produção artesanal de antena, de quebra entendí como funcionam e o efeito de afunilamento e reflexão da chapa da antena e ainda a captura de sinal.... bastante produtivo....

    Ah, não esquecendo... show de bola o tuto...

    Comment


    • Font Size
      #17
      Obrigado cara, eu tava suando pra testar as senhas do meu lab aqui, obrigadão mesmo

      Comment

      X
      Working...
      X