Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebra da chave Wep e WPA/2 PRO

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Quebra da chave Wep e WPA/2 PRO

    Quebra da chave Wep e WPA/2 PRO

    Pré-requisito recomendado, ter instalado na maquina o BT ou start o BT usando CD live isso pra quem tem problemas em configurar a placa de rede na maquina virtual, seria uma possível solução.

    Quem não tem baixa ai!
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    no console digita
    airmon-ng start wlan0 << vai bota sua placa em modo de monitoramento, p/ escutar todas as redes do raio de ação em que sua placa capta, la embaixo vai tá (monitor mode enable on mon0), ok.

    No msm console airodump-ng mon0 << vai escutar as redes, observe quanto mais perto do 0 o “PWR” estiver, mais perto a rede esta do seu not, acima de -87 fica dificil você tentar algo, solução, começe a andar kkk.
    “Data” se refere ao trafego dentro da rede, uma rede sem nenhum trafego, não é possível de você quebrar.
    O resto se você não souber o que se refere, vai estudar um bucado de redes e volte aqui.

    vamos supor escolhi a rede dlinkhome no Chanel 9 com chave wep, vamos filtrar ela agora com airodump.

    airodump-ng -c 9 -w wepghacker –bssid “Mac do AP”

    apartir deste momento vai ser criado um arquivo .cap(capture) chamado wepghacker, onde vai estar no Dolphin File Menager, você abre na parte de baixo da tela do BT ele.

    observe o station, station são as maquinas que estão conectadas no ap, neste momento, creio que uma senha fraca, apartir de 3000 data você já quebra, uma senha grande e forte, apartir de 40000 data você quebra. Se por acaso o data estiver demorando pra subir, pra poder quebrar a criptografia wep, existe duas alternativas consideradas por min infalivel. Primeiro abra outro console e digita aireplay-ng -3 -b “MAC do ap” mon0 << ele vai começar injetar arp, para tentar acelerar o trafego, se você não ver muita diferença vamos então gerar trafego entre o ap e o cliente, por mais que a maquina esteja parada, cmg sempre da êxito este comando. bs: deixe o arp continuar injetando!! em outro console digite:

    aireplay-ng -3 -b “Mac do Ap” -h “mac do cara que é o station” mon0

    agora só alegria, em outro console.

    aircrack-ng wepghacker-01.cap << que é o arquivo que foi criado de captura, e é infalivel este método!


    QUEBRA DA CHAVE WPA/WPA2

    São os mesmos passos até o airodump, muita gente manda criar ivs ao invés de .cap, bobagem, assim da certo.. a diferença da quebra do wep para o wpa são duas, primeira é a desautenticação do usuario para poder conseguir o wpa-handshake, e a segunda é o uso do dicionario..

    bom faz a mesma coisa que na wep, até a filtragem da rede com o airodump-ng “-c” -wpa” --bssid..
    quando estiver filtrando observe no station, abra um outro console e escolhe um usuário para kick ele da rede, sempre quando der o comando, observe na parte de cima na direita do airodump que esta filtrando, depois dos comandos a seguir tem que aparecer escrito WPA-handshake, que é o que estamos atras.


    para desautenticar você usa o comando

    aireplay-ng –deauth 10 -a “Mac do ap” -c “mac do station” mon0
    se não capturar o handshake, tenta também
    aireplay-ng -0 1 -a “mac do ap”
    aireplay-ng -1 0 -a “mac do ap”

    um dos três comandos tem que desautenticar o cliente, se não der certo você pode ter quase certeza que o motivo é que você esta muito longe da maquina do cara, (da maquina do cara eu disse, e não do ap), capturando o wpa-handshake na tela do airodump-ng, beleza agora vem a parte que tem de ter paciencia que é o uso do dicionario, você pode usar engenharia social para saber qual tipo de dicionario você escolhe, ou um que tenha só numeros, ou um que tenha palavras em português e por ai vai, ou espere pacientemente com um que tenha milhões e milhões de palavras. E utilize o comando.

    aircrack-ng -w “dicionario” “o arquivo.cap” eee é isso ai!!

    te ajudei, agradeça!! qualquer duvida poste aqui
    ĿэtђØяn
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    ahhh...minha placa wireless é embutida RT2860 e o linux não recoonehce o driver dela, não existe algo parecido para Win

    Comment


    • Font Size
      #3
      Fiz um tópico parecido( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ).. mas o seu existe coisas que não expliquei! Então muito bom!!
      ________________

      Comment


      • Font Size
        #4
        vlw rike tamo junto, duvidas tb, confere o post postado acima que tem imagem da tela tb! /\
        ĿэtђØяn

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Rafael.fel Ver Post
          ahhh...minha placa wireless é embutida RT2860 e o linux não recoonehce o driver dela, não existe algo parecido para Win

          Ja tentou gravar o CD com imagem do BackTrack?? faz assim

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          baixa a imagem iso

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          baixa esse programa é simples mecher nele, e grava a imagem iso no cd, reinicia o pc da boot pelo cd, faz o teste e ve se a placa de rede vai ser reconhecida agora, cmg deu o mesmo problema...

          se ajudei, agradeça!
          ĿэtђØяn

          Comment


          • Font Size
            #6
            ótimo tutorial, não sabia desse comando de movimentar trafego com o cliente e o ap, um dos melhores tuto vlw

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ja tentou gravar o CD com imagem do BackTrack?? faz assim

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              baixa a imagem iso

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              baixa esse programa é simples mecher nele, e grava a imagem iso no cd, reinicia o pc da boot pelo cd, faz o teste e ve se a placa de rede vai ser reconhecida agora, cmg deu o mesmo problema...

              se ajudei, agradeça!
              Irei fazer isso, se reconhecer te dou retorno.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Rafael.fel Ver Post
                Irei fazer isso, se reconhecer te dou retorno.
                Dá uma olhada se sua placa é compatível para fazer a quebra!

                um link que pode te ajudar.. dá uma olha na tabela que existe nele:

                Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                ________________

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  entao ne numa rede onde o fluxo de autenticaçoes eh muito intenso eh possivel quebrar wpa facilmente??? pois senao me engano a cada autenticaçao a chave k e mudada entao o processo precisaria ser refeito, pois a criptografia foi mudada(obviamente)...se eu estiver viajando me diz ae..
                  • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                  • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Dá uma olhada se sua placa é compatível para fazer a quebra!

                    um link que pode te ajudar.. dá uma olha na tabela que existe nele:

                    Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    __________________
                    Sim é compativel deu certo...mas o problema é que nunca aparece o handshake....e precisa disso neh?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muito masa o Tutorial

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Na base de meu conhecimento em testes na quebra da chave WPA, respondendo a sua questão, a chave é quebrada quando a palavra é acertada, pelo menos utilizando esta quebra como eu disse é assim, diferente da wep que usa como base os IVS como calculo,
                        Dai vc me pergunta, nossa vou deixar la dias e dias o dicionario tentando acertar a palavra?
                        Vem a importancia da eng social, Qual nome da empresa ou do vizinho q vc quer quebrar a chave WPA? Conhece ele? Quais informações vc tem dele? ele tem filhos? qual nome da esposa dele? que dia ele nasceu? entre outras coisas, faça um dicio baseado nessas informações e jogue nele um dicio completo possivelmente de palavras em portugues, quanto mais voce tiver informações, menos tempo voce leva para quebrar. Não deu?? usa o reaver que se o WPS tiver habilitado dai sim vc quebra em algumas horas!!

                        Postado Originalmente por coisa4fantastic Ver Post
                        entao ne numa rede onde o fluxo de autenticaçoes eh muito intenso eh possivel quebrar wpa facilmente??? pois senao me engano a cada autenticaçao a chave k e mudada entao o processo precisaria ser refeito, pois a criptografia foi mudada(obviamente)...se eu estiver viajando me diz ae..
                        ĿэtђØяn

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Eu instalei o BT5 r3 mas embaixo no meu não tem nenhum dolphin file manager. Não o encontrei em lugar nenhum dentro do bt. Alguém sabe me ajudar?

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X