Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[script][faq] WEB Loic + Falando sobre DDOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria [script][faq] WEB Loic + Falando sobre DDOS

    Para começar vir trazer um pouco dos meus conhecimentos sobre Ddos e também um
    Script de ddos feito em javascritp uma versão baseada no famoso Loic
    então vamos lar GOGO porque a leitura é cansativa mas legal e bem proveitosa


    Loic para quem não sabe é um software criado com apenas um objetivo, derrubar um site por negação de serviço ( DDOS ).

    Mas como assim, derrubar um site ?
    R = Tirar fora do ar, deixar com lentidão, "exaustão".

    Mas como isso é feito ?
    R = Você quando entra em uma site, na verdade você esta fazendo um requisição ao servidor, Apache, Ngix.... Mas imagine você e milhares de pessoas entrando no mesmo tempo em um servidor ? oque acontece ? Ele provavelmente ira cair, ficar lento ou dependendo do ataque ou servidor, não ira acontecer nada !
    Mas nada ? sim nada ! Hoje em dia a maioria dos datacenters tem algumas tecnicas para burlar os ataques DDOS e também com certeza você sozinho com uma internet banda larga de 5 megas não conseguira derrubar um site sozinho.

    Mas você falou que podia derrubar não foi ?
    R = Sim pode mas para isso precisamos de uma internet muito rápida e também de várias pessoas
    Fazendo o ataque

    Com tudo isso que o ddos faz e também do que ele precisa. Com certeza você não ira derrubar o seu site que você tanto queria com um loic na sua maquina pelos ínumeros motivos apresentados acima.
    Por isso pessoas como eu ( programadores ) desenvolveram um script bem similar ao LOIC para desktop ( quando falo como eu me refiro a programador / hacker e não que eu tenha participado da criação do script) Só que em javascript, então você podera colocar o seu script web loic em um lugar onde tem um otimo hardware e melhor internet onde ? nos próprios hosts web assim você com 10 scripts em servidores web ou até menos, poderá derrubar um site, Ou não
    Como falei depende muito também do servidor alvo mas contra DDOS todo servidor é vulneravel então
    GoGo derrubar todos os sites da web *-* NÂOOOOOOOOO !!!!

    Se lembra quando eu falei que você tem que colocar em um host ?
    ahaaaa perdeu, você com certeza não achara assim num piscar de olhos hosts abertos para upar seus scripts então oque você tem que fazer ?
    Invadir o servidor do Site !!!

    Mas como ?

    R = Se você esta lendo esse post você deve saber Õo' Explorando alguma falha no servidor, seja nos serviços HTTP / POP3 / SMTP .... ou nos proprios scripts do servidor ou seja... você vai ter que trabalhar um pouco nisso Tenta exploits eles são uma boa na hora de invadir algum servidor, seja exploits pra serviços ou para um dos milhares de CMS existentes hoje principalmente em PHP S2



    A Nicolas mas você disse que eu ia poder derrubar o site

    R = Você pode amigo, com certeza. Mas para isso precisa de algum trabalhozinho né ta pensando que é facil ?

    Se sim é porque você ou é : MUITO BOM ! ( É MEU AMIGO) ou.... UM LAMMER ( meu coleguinha :#)

    Depois de tanto falar esta na hora de eu lhes darem o link do webLoic.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Demorou um pouco para eu achar gente, script bom, Então agradeçam por favor, sejam educados Kkk'

    E não vão tentar derrubar meu blog kkkk' Flw aew gente até a próxima
    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.


  • Font Size
    #2
    Mt bom Em....
    agradecido

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hi.

      Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
      Mas como isso é feito ?
      R = Você quando entra em uma site, na verdade você esta fazendo um requisição ao servidor, Apache, Ngix.... Mas imagine você e milhares de pessoas entrando no mesmo tempo em um servidor ? oque acontece ? Ele provavelmente ira cair, ficar lento ou dependendo do ataque ou servidor, não ira acontecer nada !
      Isso NÃO é DDoS.
      E este tal "web loic" também não é uma ferramenta de DDoS.

      Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
      Mas nada ? sim nada ! Hoje em dia a maioria dos datacenters tem algumas tecnicas para burlar os ataques DDOS e também com certeza você sozinho com uma internet banda larga de 5 megas não conseguira derrubar um site sozinho.
      E por que não? Dependendo da forma de ataque, exploramos uma vulnerabilidade no protocolo e não apenas flooding.

      Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
      Por isso pessoas como eu ( programadores ) desenvolveram um script bem similar ao LOIC para desktop ( quando falo como eu me refiro a programador / hacker e não que eu tenha participado da criação do script) Só que em javascript, então você podera colocar o seu script web loic em um lugar onde tem um otimo hardware e melhor internet onde ? nos próprios hosts web assim você com 10 scripts em servidores web ou até menos, poderá derrubar um site, Ou não
      Po, NICKInhoO. Você como programador deveria saber que se a ferramenta é feita em JavaScript, ela vai rodar no client side. Não importa se tá no seu computador ou nos servidores do Google: A VELOCIDADE VAI SER A MESMA POIS VAI RODAR NO SEU NAVEGADOR!
      Me diz, se você upar num host com um tal hardware melhor... Como vai rodar a aplicação em javascript?

      []'s
      Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

      twitter | last.fm

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado estava precisandoo!

        Comment

        X
        Working...
        X