Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlar senha do windows 7 e xp (aprovado: testado por mim funciona realmente!)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Burlar senha do windows 7 e xp (aprovado: testado por mim funciona realmente!)

    Tenha em mãos um CD de alguma distribuição Linux.De boot com o CD, selecione a opção "Experimentar Linux", em seguida entre na pasta Windows/System32, renomeie este o arquivo "sethc.exe" para sethcOLD.EXE, em seguida copie o "cmd.exe" e cole na Area de Trabalho do Linux, então renomeie o "cmd.exe" para sethc.exe e coloque na pasta System32.

    Reinicie o computador dando boot no windows, ao aparacer a tela de login, pressione 5 vezes a tecla Shift esquerdo, vai aparecer o CMD, digite o comando: control userpasswords2.Ao executar esse comando vai aparecer a tela de gerenciamento de usuários, selecione o administrador e mude a senha.

    Esse tutorial funciona mesmo, é um tutorial recente que eu achei na internet.

  • Font Size
    #2
    Eu uso isso no meu trabalho0 XD
    mas e um bom post,bem util nas horas de desespero pro pessoal que adora perder senhas....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se quiser remover a senha basta fazer os passos do tutorial, depois é só ir no painel de controle, ir em usuários, selecionar a opção para remover a senha logo em seguida coloca a senha que você havia mudado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara muito bom seu tutorial. Valeu ai amigo.

        Comment

        X
        Working...
        X