Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jeito infalível de hackear lan house

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial jeito infalível de hackear lan house

    jeito infalível de hackear lan house:

    bom eu mesmo desenvolvi esta técnica, eu não me responsabilizo se você usar com mal intenção; serve também como uma forma de prevenção.
    Primeiro você tem que ter um CD virgem
    depois vá na lan house quando ela estiver cheia, vai no caixa e pede tempo livre, (porque na maioria tem mais privilégios). Já na frente do pc você baixa o ardamax keylogger 2.8
    logo em seguida cria um server dele, que eu não vou explicar como se cria, mais você encontra aqui mesmo do GH, e depois de criar o server você o coloca em uma pasta escondida (mais deixa aberta a pasta o grava onde foi colocada porque depois vai precisar); camufla com o themida se você quiser. Daí você configura o ardamax para monitorar o próprio pc da lan, e para mandar logs a cada 6 minutos, tirar foto a cada 1, coloca em modo invisível, coloca uma senha que se por acaso descobrirem mesmo assim não podem acessar por caso da senha; coloca seu e-mail e senha para onde você quer que os logs (dados) vão, e clica em teste. Pronto.
    Agora vai em backup no pc, insere o CD virgem e faz o backup do programa ardamax e do server; pra quando o pc restaurar ou o administrador formatar o pc, não apagar o programa nem o server.
    Agora este vai ser como uma segunda opção se você não conseguir fazer o backup porem mais ruim.: vai no agendador de tarefas e cria uma nova tarefa para exibir uma mensagem: (Por favor, quando estiver faltando 1 minuto para acabar seu tempo você clica na opção de encerrar exceção. Ok?) coloca o nome da mensagem de atenção ou aviso; --toda vez ao fazer logon--qualquer usuário. Mais aí você pergunta mais renato porque colocar esta mensagem? É simples, porque quando acaba o tempo de um usuário e ele deixar que o programa feche sozinho, o pc vai reiniciar e se restaurar sozinho tirando o ardamax e o server.
    Então quando um carinha entrar vai exibir a mensagem (Por favor, quando estiver faltando 1 minuto para acabar seu tempo você clica na opção de encerrar exceção. Ok?). Logo ele vai pensar que foi o administrador que mandou esta mensagem ou programou por causa de um problema no sistema; E mais ou menos uns 95% das pessoas que passarem por ali vão clicar não opção de encerrar a seção quando tiver acabando seu tempo
    assim a programa e o server vão continuar ali até que algum imbecil não clica na opção ( encerrar a secessão) e deixe o pc se reiniciar sozinho.

    Obs.: essa técnica pode não funcionar em alguns programas administradores de lan houses,
    créditos: renatoocara

  • Font Size
    #2
    Ótimo tutorial mano, vale apena testa.
    (x) - Tornar-me um usuário iniciante de PHP Injection.
    ( ) - Tornar-me um usuário intermediário de PHP Injection.
    ( ) - Tornar-me um usuário avançado de PHP Injection.
    ( ) - Aprender ATK por XSS.


    - Qualquer um poder ser, não é um grupo e sim uma causa.

    Comment


    • Font Size
      #3
      valeu;
      bom toda vez que eu fiz deu certo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        valeu;
        bom toda vez que fiz deu certo

        Comment


        • Font Size
          #5
          Themida (nao deixa o anti virus barrar o arquivo) ja usei, esse programa nao funciona na maoria das vezes, quando você vai escolher o arquivo para usar no Themida ele dá erros estranhos.

          Comment


          • Font Size
            #6
            isso é por causa da configuração que voce faz nele.
            dependendo como voce camufla, o themida nao permite que entre dados no arquivo nem que saia dados. ou seja não consegue acessar nem o server pode fazer o trabalho de spy.
            a solução é deixar pra la e camuflar com outro programa

            Comment


            • Font Size
              #7
              ta ficando esperto manin,em relaçao ao themida,thiagui99.vc q nao sabe usar,ou vc nao sabe configurar o serve

              Comment


              • Font Size
                #8
                de q adianta configurar o themida ou o server bem configurado, sendo q quando for executado o anti-virus vai barrar ele, vc precisa msm eh de um crypter(isso se for usar o ardamax msm), ou cria seu proprio kl...mas todos programas q eu ja vi gerenciadores de lan house resetam a maquina entre um usuario e outro, sem contar q alguns caras q entendem mais, colocam o deep freeze pra nao poder ficar NADA na maquina apos o usuario sair dela..

                com certeza eh um bom tutorial, mas infelizmente muitos tem dificuldade no proprio kl..
                • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  1º - como vc pretende inserir o CD ?

                  pode ser em passos lentos mas... ainda sim... os adm de lan estao ficando menos burros... agora... as fileiras de PC estao de costas... para possa ficar visivel as makinas, e por padrao... drives blokiados, sem contar q no servidor da pra ver qm ta logado.

                  2º - um bom adm... verificaria sempre logs de sistema, blokiaria portas desnecessarias... sem contar q ele pode estar observando o tráfico de rede pelo servidor.


                  quer acessar net de graça?? tenta axar uma rede wifi pra invadir, tenta através de orelhao etc... sao várias as formas... mas lan house... dificilmente vc consiga algo, e se conseguir... vai ser 1 vez só :/

                  oq vc pode fazer... é copiar dados da makina, copias as senhas registradas etc... usando um sistema específico de cópia em USB, coisa q da pra codar em poucos minutos, porém... se o drive USB estiver blokeado... ainda há outras formas. =)



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    show
                    vou testar na lan aqui pero de ksa !!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X