Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnica pra implantar página Fake.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Técnica pra implantar página Fake.

    LEIA O POST COMPLETO.

    Bom a uns 4 dias tava pesquisando na internet como desativar algumas páginas de internet no meu PC. (Para meu irmão não ficar enchendo o saco com joguinhos, rsrs)

    E descobri como bloquear as página usando o arquivo HOST do windows que fica localizado em "C:\Windows\System32\drivers\etc".

    Quando você abrir o arquivo você irar se deparar com mais o menos isso.

    # copyright (c) 1993-2009 microsoft corp.
    #
    # this is a sample hosts file used by microsoft tcp/ip for windows.
    #
    # this file contains the mappings of ip addresses to host names. each
    # entry should be kept on an individual line. the ip address should
    # be placed in the first column followed by the corresponding host name.
    # the ip address and the host name should be separated by at least one
    # space.
    #
    # additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
    # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
    #
    # for example:
    #
    # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
    # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

    # localhost name resolution is handled within dns itself.
    # 127.0.0.1 localhost
    # ::1 localhost
    127.0.0.1 localhost
    E bom para você bloquear as página desejadas basta adicionar uma linha de comando redirecionando a página para o seu Ip local.

    Vamos usar um exemplo onde eu irei bloquear a página do guiadohacker para que ninguém que use o meu PC consiga acessa-la ou ao acessar a página do guiadohacker seja redirecionado para o Google,Orkut,Facebook,etc.

    No caso ficaria assim.


    # copyright (c) 1993-2009 microsoft corp.
    #
    # this is a sample hosts file used by microsoft tcp/ip for windows.
    #
    # this file contains the mappings of ip addresses to host names. each
    # entry should be kept on an individual line. the ip address should
    # be placed in the first column followed by the corresponding host name.
    # the ip address and the host name should be separated by at least one
    # space.
    #
    # additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
    # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
    #
    # for example:
    #
    # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
    # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

    # localhost name resolution is handled within dns itself.
    # 127.0.0.1 localhost
    # ::1 localhost
    127.0.0.1 localhost
    127.0.0.1 forum.guiadohacker.com.br
    Digamos que você queira que quando a pessoa acessar o guiadohacker seja redirecionada para a página do Google.

    Basta apenas mudar o IP Local (127.0.0.1) pelo Ip do site do Google, que pode ser facilmente adquirido nesse Web Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... . (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... -> 74.125.226.56)

    Então ficaria

    74.125.226.56 forum.guiadohacker.com.br
    Sendo assim, quando a pessoa acessar a página do Guiadohacker ela sera redirecionada para a página do Google.

    Bom ai você me pergunta, o titulo do tópico diz que vou aprender a inserir uma página fake e até agora você só explicou como bloquear sites.

    Sim mais o IP Local (127.0.0.1) também é usado para acessar servidores apaches como MySQL,WAMP5,XAMPP,etc ou seja é usado para acessar o site que está hospedado em seu PC.

    Ai surge mais uma pergunta: Como irei colocar uma página Fake no PC da pessoa sem ela perceber e sem eu ter acesso?

    Simples, do mesmo jeito que um Keylogger, use um criador de Setup para criar um instalador conjunto para sua página FAKE e seu servidor Apache. (Sugiro que use o servidor apache mais leve)

    E mande para a pessoa que você deseja adquirir a senha do Facebook, orkut, MSN,etc.

    Se você tiver acesso ao PC da vitima não preciso dizer que é melhor ainda. Sinceramente eu não usei essa técnica, mais creio que vai ajudar muita gente ae que ta começando agora assim como eu. Com um pouco de sua paciência essa técnica pode ser usada para diversas coisas, tais como:

    - Redirecionar a vitima para sua página FAKE hospedada em um servidor Apache em sua casa ou em algum host alugado.
    - Usar o domínio verdadeiro do WEBSITE para a pessoa ser facilmente enganada.

    OBS: Eu usei apenas ip's numéricos nessa técnica, tentei com alguns domínios e não obtive sucesso. Talvez essa técnica não funcione como eu espero mais eu optei por dividir esse meu conhecimento com vocês para não parecer um Sangue-Suga, de qualquer maneira se ela não funcionar da maneira que eu espero ainda pode ser usada para bloquear Sites e Descobrir senhas de pessoas que acessam seu computador.


    F.A.Q

    Mais se eu vo hospedar a página Fake no PC da vitimar como eu vou ter acesso a senha?

    Simples, eu quando tinha entre meus 13 e 14 anos usava páginas fakes que salvavam a senha e um bloco de notas altere algumas linhas de comandos na página Fake fazendo com que a senha da pessoa seja mandada para um bloco de notas hospedado e algum servidor seu. (Não é nenhum bixo de 7 cabeças)
X
Working...
X