claro q da pra entrar de um navegador comu so instalar o tor que ele ja vem com um firefox portable com o aplicativo ja instalado pronto pra vc navegarr
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alguns Links da Deep Web
Collapse
X
-
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Manual do assassinato
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Receita de como preparar um corpo para comer (canibalismo)
Comment
-
Eu sei que não se deve usar um e-mail da surface pra cadastrar nada na deep web, nem aquilo que você pense que é "confiável", mas se não posso usar um e-mail da surface, a dw deve ter um tipo de e-mail que eu possa usar certo? Se for correto, poderiam me informar qual? Quero me cadastrar no Caravanas BR, gostei muito do fórum.
- 1 like
Comment
-
Primeiro a Segurança
pra acessar , e so ta instalado o linux ,e instalar o tor, porem a istalaçao do tor , e separada , no site do tor project ,so vem com o ele ,ira ter configura-lo manualmente no unbuntu , o navegador recomendado e Firefox , e depois procurar pelo , pelo protetor button , no script ,http wereve,.. agora pra navegar com windows , e so baixar o pacote compreto no site , o tor budle ,e ter um bom antivirus , recomendo , o Eset Smart security 5 , e mais , um bom Firewall , recoemendo o ZonaAlarme , ate porque , o tor nao te deixa totalmente anonimo , seu ip ira aparecer , ''em ver rede'' no software . entao ,o zoneAlarme , ele cria uma mascara de rede e, esconde seu verdadeiro ip , ele camulfla , e limpa tudo depois , que foi usado pra seçao , protegendo a indentidade , e bloquiando ameaças . e um progrma pra limpa o pc , recomendo cccleaner. :-)assim ja e o basico pra navegar seguro
fui, valeu pelo post
''Deus e libertario , a religiao e opressora'' .leiam .Leon tolstoi
Comment
-
Postado Originalmente por Insane666 Ver PostEu sei que não se deve usar um e-mail da surface pra cadastrar nada na deep web, nem aquilo que você pense que é "confiável", mas se não posso usar um e-mail da surface, a dw deve ter um tipo de e-mail que eu possa usar certo? Se for correto, poderiam me informar qual? Quero me cadastrar no Caravanas BR, gostei muito do fórum.
tor email
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
depois e so fazer a conta la forum , e se quiser receber email deles e so configura no mozila thunerbird ,so siga a configuraçao do site tormail la ja explica como configurar a porta , e socks no mozila Thunirbird .. A caravana Brasil , e da HackersBR. e nunca poste seus dados da surface la ...aate Mais ..
''Deus e Libertario , a religiao e opressora ''Leiam ,leon Tolstoi
Comment
-
Postado Originalmente por leinad Ver PostBom pessoal aqui to disponibilizando uma listinha com alguns sites da deep web.
lembrando que sem alguns programinhas em seu pc e uma dose certa de cuidado você não consiguira navegar por ela com segurança. Em fim qualquer duvida deixa ai no post ou me mande MP porque em breve to criando um tuto detelhado de como entrar com segurança.
clsvtzwzdgzkjda7.onion/ <-HackBB - Fórum Hacker da deep
sx3jvhfgzhw44p3x.onion/ <-Wikileaks original, antes de ir para a surface.
xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/heidenwut2/games/000i.html <-Games
3terbsb5mmmdyhse.onion <- Blackhat Hacking
p2uekn2yfvlvpzbu.onion/arm/50calRifleConstructionManual.pdf <-Calibre .50 Manual de Construção Rifle, Bill Holmes
5onwnspjvuk7cwvk.onion/ <- Mercado negro ( aqui você compra de tudo mesmo! ) hahahaa
http:// illbyx7iax3hdxlb. onion/ <- mascara do v para comprar kkkkkkkkkkkkkk
Por hora são esses em breve mais!
Comment
-
Só baixar, extrair e acessar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
X
Comment