Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queria que hackear as contas bancarias dos politicos !!! :@

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Queria que hackear as contas bancarias dos politicos !!! :@

    Seria muito bom mesmo, mais seria muito pika mesmo ver cair um salario minimo nas contas dos políticos imaginem "hackers invadem contas bancarias dos políticos e colocam um salario minimo de pagamento"...kkkkkkkkkkkk

    Ainda mais no brasil que só tem corrupto seria uma boa forma de reclamar dos salários altos deles alem de ser muito engraçado ver isso acontecer...

    Mais como e sou um iniciante (hacker de merda) num tenho conhecimento suficiente para fazer esse tipo de coisa, acho que só hackers do porte dos Anonymous...

    O que vocês acham ?????????????????????????????

    Credito da ideia do post : BIZarTes não e do forum.
    Last edited by areax; 06-11-2011, 16:35.

  • Font Size
    #2
    cara isso e muito improvavel. pq pelo oque eu sei pra você conseguir acesso a alguma conta bancaria você teria que mandar um keylogger inteligente e indetectavel para o politico e eles nem entram na conta deles a maioria tem gente que ja faz isso por eles.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pra conseguir uma façanha assim tem que fazer algo bem organizado...
      Não é falar lá um político qualquer e fazer isso...
      Escolha um alvo,
      Tenha acesso ao alvo.
      Conheça os assessores do alvo.
      Você vai ter que usar um trabalho de engenharia social muito bom,
      pra conseguir descobrir desde quem cuida da conta bancária dele, até quem cuida das crianças dele em casa.
      Daí, se tu conseguir tudo isso, voce pode partir pro ataque em si...
      E existem várias maneiras, desde o acesso físico ao computador de quem manipula a conta bancária(secretária, contador, etc),
      até mesmo um acesso remoto para pegar as informações que voce deseja.
      Bom, essa é minha opinião. Estude, Estude muito, não precisa ser o melhor hacker do mundo, nem mesmo um Anonymous, pra conseguir fazer o que se quer fazer. Você só precisa ser você mesmo
      Tenha Determinação.
      #R3dH4t
      Conhecimento não é crime, Por isso não me envergonho de procurá-lo.
      Todo Mundo já Foi Noob Algum dia, Menos Chuck Norris
      MATANZA - WIDE OPEN ROAD
      Estudando:
      #PHP+MYSQL
      #Java
      #Delphi
      #HTML+CSS

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tem aquela né, "Ladrão que rouba Ladrão, tem 100 de perdão."
        Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
        Steve Jobs

        Comment


        • Font Size
          #5
          Are you dreaming?
          Dreaming the night?
          Dreaming all right?

          Seria se tornar tão criminoso quanto os mesmos, a menos que você doasse tudo a caridade...
          Twitter: @samukt << Siga me ;D

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aprovo esse ato

            Comment

            X
            Working...
            X