Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadindo computadores domesticos!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Invadindo computadores domesticos!


    Boas Galera..

    bom, vou dar uma dica para vcs de umas das tecnicas q eu usava muito quando começei para invadir computadores domesticos.. (sempre dava certo)

    Primeiramente eu entrava no orkut e procurava por uma guria que fosse bonita, entao pegava no minimo 10 fotos dela; nao pegava garotas lindas, nem gostosas.. pegavas garotas simples, mais q chamassem atençao..
    com fotos em maos criava um msn fake de mulher..

    um Otimo Trojan é o ProRat! usei ele durante muito tempo!!! (recomendo ele, aos iniciantes!)
    como existe diversos topicos aki no forum explicando detalhadamente como usar diferentes tipos de trojans, nao criarei um tutorial para falar do msm.. qualquer coisa da um pesquisada no forum.


    Bom, criava o server do ProRat e nao me preocupava em deixa-lo indetectavel nao, pois sempre usei Av-Killers.. aki no forum é possivel encontrar av-killers..

    seria necessario eu ter o IP da vitima.. entao faça o download do IPGet, script do Messenger Plus, tbm disponivel aki no forum!

    Depois de ter em maos todas ferramentas necessarias (Msn/Fotos, Trojan/Server, Av-killer, e IPGet) eu partia pra açao..

    add o cara..

    perdia em torno de uma 1 hora conversando com ele que era pra ele pegar confiança em mim.. nesse tempo trocava fotos com ele para que ele nao desconfie de nada.. (nessa 1 hora de conversa o IP dele aparecia aki umas 15 vezes!! hsaushasuahsua)

    depois desse tempo começava com a Engenharia Social..

    falava pra ele que tinha colocado a foto dele como papel de parede da minha area de trabalho e que queria que ele fisesse o msm.. entao ele fazia.. eu mandava um Print da area de trabalho que era pra ele ver q a foto dele realmente estava la e pedia pra ele fazer o msm.. ele me mandava a imagem e eu ia la e via qual Anti-Virus ele tava usando.. entao pegava o Av-killer apropriado para o anti-virus dele!! =]

    ----

    depois conversava mais um pokinho e dizia para ele que eu iria mandar um video q fiz pra ele ver.. pra ele poder assistir o videozinhu ele precisaria de 2 programinhas(o av-killer e o server), pq o video q fiz esta em um formato que o media player nao aceita!.

    mandava o avkiller pra ele primeiro perguntava se ele executou, depois de receber 1 sim de resposta mandava o server pra ele e perguntava se ele tbm executou, depois de outro sim nao mandava mais nada!! ia la e fazia a Invasão!!


    Boom Galera ta beem simples a Dica, mais foi pra da uma clariada na mente dos iniciantes, para que saibam mais ou menos por onde começar e como agir..

    quando iniciei isso era uma das coisa q eu fazia de montaao, sempre deu certoo.. fazia mais para ampliar meus conhecimentos msm!

    vlw galera.. espero que seja util pra alguem

    BRYAN CONTROLLER!

  • Font Size
    #2
    valeu
    tambem ja fiz isso
    devez enquando uso ate hoje
    bom post



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      acho que ja vi esse tuto em algum lugar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        ihhihihihih
        muito bom bryan
        curti msmo sua tecnica
        otimooo
        vlww
        sigpic

        Use o Thanks


        Na minha cidade, eu Hackeio você

        Future Design

        Serial Killer também é Hacker



        Objectives
        [X] Jogar CS durante 32h seguidas, sem parar!
        [X] Criar Vários Tipos de Malwares
        [X] Ser Hacker
        [X] Saber Mexer com Ilustradores
        [X] Ser Design do Fórum
        [ ] Ser Elite Design

        Comment


        • Font Size
          #5
          A Engenharia Social e Genial !
          Obrigado por compartilhar sua experiencia !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Otimo post!! Valeu ....
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              hahaha , você é bom nisso ein , até da pra enganar alguns mas nao tem como juntar esses arquivos com um Joiner não? seria melhor..

              Comment


              • Font Size
                #8
                UAHuhashahs Cara esse ai eh bem legal mais o cara tem q ser otario pra cair nisso ^^ mais foi um bom post vou tentar daki a poko :P
                Naum discuta com um idiota.ele te rebaixa ao nivel dele e depois te vence por experiencia!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom hehe gostei vlw

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Bom post............

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      gostei... show de bola...

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X