Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Premium Megaupload/Fileserve/Rapidshare e outros...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Premium Megaupload/Fileserve/Rapidshare e outros...

    Olá galera, á um tempo ví um tópico explicando a mesma coisa que irei explicar a baixo, um amigo pediu o tutorial e não axei mais, então decidi faser este pra dar um (up) no tutorial do ser..

    Testei e está funcionando até hoje dia 27/08



    Sigam os passos que darei a seguir corretamente e terá premium em vários servidores...
    Só testei em windows XP e funfou, não me responsabilizo por mau usos..


    1º Vá em iniciar/Conexões de Rede/

    Agora se você está usando ethernet clique com o botão direito na conexão ethernet, se está utilizando Wireless, clique com o botão direito na conexão wireless..
    Vai aparecer alguns itens, e uma lista dizendo:
    Esta conexão usa estes itens:
    Cliente para redes Microsoft
    StreamSurge Driver
    Compartilhamento de Arquivos [...]
    Agendador de Pacotes QoS
    AEGIS Protocol [...]
    Protocolo TCP / IP


    Clique no: Protocolo TCP / IP
    E depois clique em PROPRIEDADES


    Lá em baixo tem 2 Opções
    Obter o endereço de Servidores DNS automaticamente
    e
    Usar os seguintes endereços de DNS

    É provavel que esteja marcada a primeira opção: "Obter o endereço de Servidores DNS automaticamente "

    Se estiver, marque a segunda e ponha os seguintes endereços de DNS:
    85.17.255.198
    46.19.33.120

    Depois disso Clique em OK Salve as configurações...

    Depois de ter feito os passos acima, vá ao site
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    E se cadastre..
    Após se cadastrar e se logar, ele irá lhe mandar para a página que contem
    Seu IP
    O nome do seu usuário
    Trafico (da conexão) LOL
    e o tipo de plano da conta, se é premium ou free, que no nosso caso é free
    Após logado, reinicie seu navegador, e sua conexão com a internet,
    Após iniciado a conexão novamente, abra seu navegador, e vá ao site novamente
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Logue-se e tente baixar qualquer arquivo no Megaupload ou rapidshare, ou qualquer outro..
    Estará como premium.


    Nada dificil não?

  • Font Size
    #2
    Aqui não funcionou.

    Comment


    • Font Size
      #3
      É uma pena que quando deixamos o gerenciador de download (No meu caso uso o Internet Download Manager), após um determinado período de tempo o fileserve fecha a conexão.
      Havia deixado assim:
      Deixei a página Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para atualizar em 15min em 15min, para evitar ser deslogado automaticamente do site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Funcionou durante umas 3hs seguidas baixando, depois, deu erro nos outros downloads.

      Agora loguei novamente no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e liguei novamente o gerenciador de downloads, voltou a funcionar normalmete.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ninjahq Ver Post
        Aqui não funcionou.
        Amigo, funciona normalmente, você deve ter feito algo errado..

        @up, vou tentar te explicar como faço aki em casa

        Eu uso o ópera, o ópera não quebra sessões enquanto não é fexado,
        só de eu ligar meu pc e abrir o ópera, ele já conecta ao debrinds lá, e já é ativado automaticamente,

        Fonciona normalmente é só faser a coisa certa, já deixei baixando 10 arquivos do megaupload de uma vez baixando e nada de errado...
        rapidshare a msm coisa

        Comment


        • Font Size
          #5
          voou tentar aki , tinha procurado no google e n funcionou , so q eu n resetei modem vo tenta de novo resetando modem agr

          Comment


          • Font Size
            #6
            eu tinha procurado no google e axei , so q o tuto n continha resetar o modem vou testar aki , espero q funcione , estou kerendo muito baixar os episodios de dois homens e meio , so q tao hospedados tudo no fileserve dai fika tenso ...

            Comment

            X
            Working...
            X